quinta-feira, 21 de abril de 2016

0

O que fazer ao avistar um OVNI/UFO



OVNI Mogi das Cruzes

 Cheryl Costa escreveu o seguinte artigo para o site syracusenewtimes.com, dando dicas do que fazer se você se deparar com um OVNI:
Então, você saiu para dar uma caminhada com seu par e, de repente, você dois vêem um objeto brilhante, estranho e maravilhoso no céu.  O que fazer?


Se você tiver a presença de espírito de anotar de qual direção ele veio e para onde foi, seria muito útil para os pesquisadores – especialmente se você quiser relatar o avistamento mais tarde.  Vocês dois deveriam chegar num consenso sobre o formato e o que viram, bem como anotar onde estavam e a hora em que o OVNI foi visto.

OK, a respeito dos relatos: Aqui é onde fica um pouco complicado.  Primeiro, não chame a Força Aérea, pois eles não tem (oficialmente) catalogado informações sobre OVNIs desde 1969 (EUA). Na verdade, nenhuma agência governamental publicamente coleta dados sobre OVNIs.

Não chame o jornal local. A maioria dos editores de notícia que conheci tendem a desmoralizar o tópico dos OVNIs.  Muitos dos que conheci pensam que as pessoas que relatam tais avistamentos são loucas, ou estão pregando peças; assim, não perca seu tempo com eles.

Embora eu não queira descrever todos os jornalistas e diretores de notícias da mesma forma, também aconselho não chamar as estações de rádio e TV locais.  A experiência tem mostrado que eles não são mais receptivos do que o pessoal dos jornais.

E que tal a polícia?  Meu conselho é, se o OVNI pousou ou se tornou um claro perigo para a propriedade e ao público, então seguramente pode chamar a polícia.  Muitos dos melhores relatos de avistamentos de OVNIs têm sido registrados pela polícia.  Mas se você somente quer dizer a alguém sobre seu avistamento espetacular, então não chame a polícia.  Eles tem mais o que fazer.

Se você realmente quiser registrar seu avistamento de OVNI em algum lugar onde fará bem para alguém, recomendo ou o National UFO Reporting Center NUFORC.org ou a Mutual UFO Network MUFON.com.

Se você registrar um avistamento, é importante ir direto e concisamente aos fatos, e somente aos fatos. Você não acreditaria quantos relatos de avistamentos que tenho lido, nos quais ficam tagarelando sobre de quem era o quintal com churrasco e o quão sensacional foi o avistamento. Mas em nenhum lugar eles falam sobre o tamanho, formato, cor, direção do movimento e o som.

Da mesma forma, é importante preencher em qual cidade ou vilarejo você estava, e o estado correto.  Data e hora precisas dos avistamento também são algo crítico, principalmente se outras pessoas relatam o avistamento.  Tudo isso ajuda aos investigadores de OVNIs correlacionarem os avistamentos em massa.

Assegure-se que irá compartilhar sua identificação e informação de contato.  O pessoal da NUFORC e da MUFON são honestos, mas se você realmente quiser permanecer anônimo, tudo bem também.
Finalmente, você somente precisa preencher o relatório com um dos dois serviços de registros de avistamentos. A maioria dos pesquisadores monitoram ambas as bases de dados.

E é claro, você também pode utilizar o blog de registros de OVNIs que o OVNI Hoje usa, acessando o endereço a seguir, só que aqui não haverá garantia de que seu avistamento será investigado: www.ovnimaps.com
n3m3
Fontesyracusenewtimes.com
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Documento Oficial relatos 25 anos antes do caso ET de Varginha

Sunrise Time-lapse from the International Space Station (ISS)



Linda imagem da Estação Espacial !!!

Visão abordo Estação Espacial Internacional - NASA