sábado, 11 de julho de 2015

0

OVNI é novamente avistado em Quixadá – Brasil





Lembra-se de Quixadá?  Aquela pequena cidade que foi cenário do filme Área Q?
Pois aquela região do Nordeste brasileiro ainda continua gerando notícias relacionadas aos OVNIs.  E desta vez a notícia chega a ser um tanto hilária.
De acordo com o site jmunicipios.com, um casal de namorados procurou o jornal Diário do Sertão Central para relatar o avistamento de uma esfera luminosa de aproximadamente 5 metros de diâmetro, que mergulhou nas águas do Açude do Cedro, retornando ao espaço após alguns minutos.  O casal declarou que o evento foi muito similar ao que ocorreu em uma cena do filme Área Q.
Envergonhado, o casal pediu que seus nomes não fossem revelados, pois estavam fazendo amor quando o dito OVNI apareceu por volta das 22 horas no final de semana passado.
A princípio eles pensaram que era um luz intermitente de uma viatura policial  e ficaram assustados por não queriam ser pêgos.
O local onde estavam era uma espécie de gruta, que fica a pouco mais de mil metros do local conhecido como a Caveira do ET – uma formação rochosa exótica famosa da região.
Como mencionado no início deste artigo, Quixadá conta com muitos casos de avistamentos de OVNIs, sendo uma das regiões mais ativas do Brasil neste quesito.
n3m3
Colaboração: Marcos Elias Junior
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Documento Oficial relatos 25 anos antes do caso ET de Varginha

Sunrise Time-lapse from the International Space Station (ISS)



Linda imagem da Estação Espacial !!!

Visão abordo Estação Espacial Internacional - NASA