terça-feira, 27 de setembro de 2016

0

Será que Marte é realmente habitado por colônias humanas?





Bases empresas em Marte e Nazi infiltração de segredo programa espacial dos EUA

O informante do programa espacial secreto, "Corey" Goode (aka GoodETxSG) revelou detalhes surpreendentes envolvendo atividades classificadas em Marte e da Lua.
Mais preocupante são as suas revelações sobre a influência de uma civilização NAZI delinqüente segredo, que conseguiu se infiltrar no sistema nacional de segurança dos Estados Unidos.
Suas respostas entrar em detalhes, ou seja, a forma como as actividades do programa secretas no espaço, os Estados Unidos e o mundo têm sido infiltrado por forças e instituições sem escrúpulos que negam a humanidade, todos os benefícios da tecnologia secreta adquirida durante o último século.
Corey lançou o seu mais recente informação em resposta a uma série de perguntas. Corey publicou os detalhes de uma aliança de cinco raças alienígenas chamada Aliança da Esfera, três com quem teve contato físico direto durante uma série de reuniões, com a participação de delegados de diferentes programas espaciais secretos. Durante estas reuniões diplomáticas, ele afirma que não interagiam apenas com representantes de diferentes programas espaciais secretos, mas também com representantes de diferentes civilizações extraterrestres, incluindo 22 com sua genética têm contribuído para a evolução do humanidade.

Conhecimento de Corey, do que está acontecendo em Marte.

Ele disse que, pessoalmente, viajou a Marte, e descreve de ter testemunhado uma série de facilidades, que pertencem a um programa espacial chamado o Conglomerado Interplanetary (ICC). A condição dos trabalhadores, ele viu nas instalações do TPI, o fez acreditar que eles foram usados ​​como "escravos".
Surpreendentemente, o conglomerado tem autoridade sobre instalações militares, que também foram construídos em Marte, outros programas espaciais. A resposta Corey, Marte é essencialmente governado por uma entidade corporativa, usando trabalho escravo, é bastante preocupante.
Mais preocupante são as suas revelações sobre um programa espacial secreto nazista, que se tornou operacional durante a Segunda Guerra Mundial, apesar da derrota das potências do Eixo.
Os nazistas, de acordo com Corey, ter escapado de bases secretas na América do Sul e Antártica, onde estabeleceram uma aliança com um grupo de extraterrestres chamados os reptilianos Draco. Os nazistas foram capazes de superar com êxito uma expedição militar punitiva liderado pelo Almirante Byrd, chamada Operação HighJump em 1947.
Corey disse que, após uma demonstração da superioridade tecnológica nazista, durante o vôo de um UFO sobre Washington en1952, a administração Eisenhower e Truman eram ambos os acordos negociados com o nazista criminoso civilização . Os nazistas então passou a se infiltrar no sistema nacional de segurança dos Estados Unidos a fim de minar a independência ea integridade dos vários programas espaciais dos Estados Unidos, e internacional, civil e militar.
A escravidão era uma prática importante na indústria nazista da Segunda Guerra Mundial, parece que este continua com as organizações, que o agressor se infiltrou civilização nazista, tais como as operações do ICC em Marte.
informações Corey provar tanto surpreendente e profundamente perturbador. Para alguns isso pode parecer fantástico demais para acreditar. No entanto, ele disse a verdade sobre suas experiências passadas que trabalham em diferentes programas espaciais secretos. Outros insiders também atestou Corey ter participado de um ou mais programas espaciais secretos, sugerindo que suas reivindicações, pelo menos, merecem investigação séria. © Michael E. Salla, Ph.D.

Entrevista com Alfred L. Webre, diretor do Instituto para a Cooperação no Espaço (CIHI)mars.dimension


"Tenho 67 anos de idade. Eu nasci em uma base naval Florida durante a Segunda Guerra Mundial. Eu moro em Vancouver. Doutor em Direito, Justiça Tribunal Penal, em Kuala Lumpur. Casado, tenho um filho e duas filhas.Vivemos em um universo de origem inteligente ".
Há evidências demonstrando que há civilizações mais avançadas do que a nossa conscientes e envolvidos no processo do nosso desenvolvimento.
Dá-me a prova
As declarações de funcionários do governo norte-americano que testemunhou que participam em programas secretos em relação a certas civilizações extraterrestres.
Será que isso significa que houve um contato com extraterrestres?
Sim, desde os anos 50, o governo dos EUA, de acordo com essas testemunhas, trabalhando secretamente com eles.
...? ...
Basiogo Andrew, filho de um agente da CIA, foi inscrito com a idade de 7 anos em um programa secreto para crianças sobredotadas e eles foram treinados para ser embaixadores antes das raças extraterrestres.
Por outro contato?
Houve uma reunião com três astronautas a Marte. Em janeiro de 2009, Virginia Olds, um funcionário da CIA, confirmou que a CIA sabe que há uma civilização humanóide que vivem sob a superfície de Marte.
...? ...
Acreditamos que no ano de 9500 fragmentos BC da supernova Vela entrou no sistema solar e destruiu o ecossistema de Marte.
Os marcianos tem cerca de 1500 anos antes de nossa civilização, e, sendo tecnicamente mais avançados, eles se refugiaram no subsolo.
Em dezembro de 2008, publicamos informações, incluindo fotografias tiradas pelo robô da NASA. Espírito rover em que existem algumas espécies de humanóides, animais e estruturas na superfície de Marte. Isto pode ser visto na Exopolitics.com .
Há três astronautas que afirmam ter visto a vida extraterrestre.
Sim, Buzz Aldrin, que viajou a bordo da Apollo XI disse que quando chegou à Lua em 1969, houve duas grandes naves extraterrestres em torno da grande cratera. Sua versão foi verificada por altos funcionários da NASA.
Você me deixa sem palavras.
Dr. Steven Greer, diretor do Disclosure Project, reuniu mais de 500 soldados do governo testemunhos e Serviço Intelligencia que são as testemunhas da presença extraterrestre e eles foram publicados em Maio de 2009, no National Press Club em Washington.
México, Brasil, Chile e Peru lançaram registros sobre UFOs.
Recentemente França, Suíça, Dinamarca e Reino Unido têm destacado uma coleção de mais de 7.200 arquivos sobre UFOs para o D155, a unidade secreta do Ministério da Defesa.
Por que não divulgar o fato de que há vida em Marte?
Por razões políticas. Vamos fazer um pedido usando as leis de liberdade de informação para a NASA para reconhecer que há vida inteligente em Marte.
E por que os próprios marcianos não apresentam à nossa sociedade?
O problema é que o nosso planeta é baixa e assumimos que estamos em quarentena, imposta pelo governo do universo.
E esta quarentena termina agora?
Acreditamos que civilizações extraterrestres conscientes usaram o fenômeno UFO para nós para se acostumar com a sua existência, e entre 2010 e 2020 , podemos começar a ter relações abertas com essas civilizações.
E o primeiro contato será com os marcianos?
Sim, porque há muitos interesses comuns; eles podem nos dar tecnologias e conhecimentos como nós, temos um planeta verde, precioso, em que a migrar.
Como o universo funciona?
Há várias dimensões e universos paralelos ao nosso. Algumas civilizações extraterrestres vêm de outra dimensão, de outro universo paralelo, é nisso que UFOs têm a capacidade de aparecer e desaparecer.
Como essas civilizações mais avançadas?
Parece que vivemos numa civilizações organizadas e mais conscientes conseguiram dominar a dimensão de tempo universo e são eles que provavelmente irá desenvolver nossa realidade.
... Assim, eles tornam muito fatal.
Algumas teorias estamos evoluindo de forma acelerada para cancelar a economia de guerra permanente e de avançar para uma economia sustentável. A consciência humana está em desenvolvimento para entrar na era universal e se abrir para essas outras civilizações.
... Eles poderiam nos alcançar.
Há directiva primordial: não interferem na evolução de uma civilização de outro planeta. Mas, em um curto espaço de tempo, o homem vai aprender a usar o teletransporte quântico e extrair energia a partir do espaço. Estamos em uma era de transição em que temos de decidir se vamos destruição ou evolução.
Seu trabalho é estudar o grande governo do universo?
O exo-política é uma ciência social que estuda a relação entre a nossa civilização humana e outras civilizações inteligentes no universo.
Um dos nossos primeiros passos para a diplomacia universal será com a civilização marciana.
Eu entendo.
Eu, pessoalmente, trabalhar com o Dr. Norman Miranda, Chefe de Gabinete do Presidente da Assembleia Geral da ONU, que as Nações Unidas representa a Terra antes da civilização de Marte.
É provável que esta reunião cria-lhe tanta perplexidade para mim, mas tenha cuidado para documentos daqueles que participaram da Exopolitics europeus Summit 2009 - os astronautas da NASA e da Agência Espacial Russa, que afirma que um contato existiu com civilizações extraterrestres-; e seu organizador, Webre, autor de Exopolitics (Vesica Piscis), um conselho geral para a Agência de Proteção Ambiental de Nova York e assessor da Fundação Ford, ex-professor de economia na Universidade de Yale e da Universidade de Texas delegado à convenção democrata em 1996 no Texas (Clinton-Gore). Ele fala de uma realidade marciana, se a coisa é certa, haverá o equivalente a uma escala galáctica? Alimentado por La Vanguardia. - Fonte: http://www.vopus.org/

Entrevista por Lilou Mace sobre os marcianos e sua relação com a terra e os EUA

Este cruza a história de Laura Eisenhower (neta do presidente Eisenhower, ele fala um pouco) , ou que disse Anne Givaudan, aparentemente. Há também falar de cronovisor, da Atlântida, e os cientistas que usam linhas de tempo paralelas para antecipar o futuro.

A descoberta de uma base extraterrestre em Marte

É uma descoberta feita inteiramente por acidente. Olhando para as imagens de satélite de Marte, um usuário acha que ele atualizou estação extraterrestre com base no Planeta Vermelho. Um vídeo do YouTube já foi visto por mais de 1,5 milhões de vezes antes de ser eliminado, e desperta a curiosidade dos usuários da Internet. Martine David afirma ter descoberto uma estação desconhecida em Marte.

Um homem afirma ter passado 17 anos para proteger uma colônia secreta Mars

Space Marine encarregado de defender um top secret colônia humana escondido em uma cratera marciana contra insectoid hostil e formas de vida répteis? missões suicidas para recuperar artefatos alienígenas antigos? Acredite em mim, ninguém quer que isso seja verdade mais do que eu, mas ...
O soldado, que se chamava "Captain K" e cuja identidade é desconhecida, disse que ele foi recrutado para uma missão ultra-secreta depois da sua formação super-soldado.
De acordo com a sua história, uma vez que atingiu o "Operações Lunar Command" [Lunar Command Center Operations, ed], ele conseguiu um contrato que o necessário para servir 20 anos em Marte. Ele então voou a março em uma nave espacial em forma de V, que foi de 45 metros de comprimento e 150 metros de largura e 7 andares, que tem capacidade para transportar 1.000 soldados por viagem.
Ele foi designado para o "Defense Force marciana", ou MDF, e serviu por mais de 17 anos.
Ele protegido o Março Colony Corporation, que é composto de cinco colónias humanos.
Ele descreveu o ambiente no assentamento principal, que foi localizado dentro de uma cratera, como tendo ar respirável e temperaturas muito quentes, mas com um "gelo muito frio. "
Aparentemente, o MDF tem lutado duas espécies exóticas diferentes nativas para Marte. Um era réptil e o outro era insectoid, mas ambos são agora muito inteligente, agressivo e territorial.
Eles observaram, no entanto, que os alienígenas não parecem particularmente interessados ​​em expandir seu território e que defendem os territórios já estabelecidos. Consequentemente, as relações entre humanos e alienígenas eram "estável", enquanto os seres humanos se absteve de invadir o território de estrangeiros.
Então, depois de 17 anos de relativa paz, soldados humanos foram instruídos para roubar um artefato de uma caverna que era sagrado para os estrangeiros. Uma batalha sangrenta se seguiu, em que mais de 1.000 homens e mulheres humanas foram mortos. Depois desta batalha devastadora, a Divisão K Capitão do MDF foi dissolvido, e tornou-se um membro da "Earth Defense Force"

Bases secretos usam "Kidnapped" como escravos

O programa espacial da informador secreto, Corey Goode revelou um fato surpreendente sobre uma base secreta no lado mais distante da Lua Ele descreveu que a base da lua pertencia a um dos cinco segredos programas espaciais, ele anteriormente descrito, o "Black Fleet" , que opera os seres humanos de várias maneiras.
Uma testemunha afirma ter viajado para a base em questão, mas não tem nenhuma memória do que aconteceu enquanto ele estava lá dentro. A segunda testemunha também viajou para uma base lunar secreta, provavelmente na mesma base Fleet Negro, mas não se lembra o que aconteceu lá.

Q & Corey

Pergunta: O que você pode nos dizer sobre a outra base lunar humana compartilhada usada pelo Fleet Black?
É uma base fortemente guardado e secreto, que é sobre a posição de 10 horas sobre a face escura da Lua. 
A parte que é visível é um "Formulário de Trapeze." É acessível apenas para o Fleet preto e algumas pessoas pessoal do TPI e as forças aliadas Draco. Alguns astrônomos amadores levou um vídeo de um vôo de barcos partem a partir deste ponto básico para um par de ocasiões. Ela presume-se ir fundo sob a superfície da Lua.
Um membro do fórum público a única verdade alertado Corey em relação às reivindicações de Carolyn Hamlett, que disse ter visto uma base da lua, onde ela foi levada depois de ser removido. Lembrou-se da forma da base, como um trapézio e recriado:
"O edifício trapezoidal foi o nosso destino. Meu primeiro pensamento quando vi esta estrutura era forma única e importante, a de uma pirâmide truncada e como a arquitetura do Pentágono me lembrou, como visto em fotografias aéreas.  pent?gono Por isso eu escolhi uma parte de uma foto aérea do Pentágono para ilustrar melhor a arquitetura do prédio, na verdade, eu vi a lua. A reconstrução que eu criei é muito semelhante à visão que eu tinha do navio, quando estávamos perto. No entanto, a construção real na superfície lunar não tem pátio.
Corey foi surpreendido reconstituição e escreveu:
Isso é incrível! . Esta extremamente similar à aparência real da base da "Black Fleet" 
Ele disse que muito poucas pessoas tinham visto a base antes, e muito poucos sabiam o que estava acontecendo dentro: Lá, em quase zero informações sobre o layout e os detalhes desta base. Esta é uma informação que seria muito útil.
O Carolyn não lembrar o que aconteceu dentro da base da lua, porque ele ainda está tentando se recuperar, as memórias mais traumáticos relacionados com suas experiências de abdução.
Em suas experiências de abdução últimos viveu através de eventos traumáticos, sugerindo algo semelhante teria acontecido na base secreta da lua.
Corey revelou que ele tinha visto a equipe em uma base secreta em Marte, e que ele acreditava que eram usados ​​como escravos.
Além disso, ele revelou que os resíduos de um programa nazista secreto do espaço, sobreviveu à Segunda Guerra Mundial, e se reuniram com uma raça alienígena, chamado Draco reptilianos.
É bem sabido que a Alemanha nazista usou escravos em seus programas secretos de tecnologia. É mais do que provável que, se um programa espacial secreto nazista continuou após a guerra, e se infiltrou no Sistema Nacional de Segurança EUA, como diz Corey, várias bases alienígenas usadas pelo "Black Fleet" e outro chamado programa espacial secreto, o conglomerado Interplanetário "conglomerado empresarial Interplanetário" (ICC) também deve usar escravos humanos.
De acordo com Corey, há muito pouca informação sobre o que acontece dentro da base lunar usado pela Frota Negra.
Há, porém, outra sequestrada pelos militares, e que afirma ter sido tomada em uma base secreta da lua, e ela se lembra do que aconteceu com ele.
Terela Niara Isley é um ex-operador de rastreamento de radar USAF, que foi recrutado à força em um programa secreto, quando no exercício das suas funções oficiais da Força Aérea, que viu um OVNI durante sua viagem com outros membros do pessoal da USAF para uma atribuição na Faixa de teste de Tonopah em 1980.
Ela e seus colegas foram contratados para tentar obter um bloqueio de radar na UFO brilhante, e foram, em seguida, levado em custódia por uma facção secreta do USAF.
Nestes raptos militar (MILABS), foi então exposto a uma série de experiências traumáticas, que ela descreve em detalhes em seu livro, De frente para o Sombra, Abraçando a Light (2013).
Ela revela que ela foi tirada, entre oito e dez vezes, uma base lunar secreta, que era guardado por seres reptilianos e trabalhadores escravos humanos:
"Em entrevistas, as pessoas sempre querem saber como foram minha experiência lunar, e posso certamente entender essa curiosidade ansiosa.
Eu só posso dizer que foi terrível em muitos níveis. Eu estava apavorada por minha vida o tempo todo.
Eu estava muito desnutrido e eu trabalhei duro durante o ciclo de dia, operando às vezes um tipo de equipamento de escavação eletrônico, e outros, eu estava fazendo o trabalho manual rígido físico, tais como caixas de elevação e de pilha .
Pior de tudo, eu estava acostumado a sexo durante o qual passou a noite lá, com humana humana.
I foi permitido muito pouco sono, e eu tenho aprendido desde que esta é uma outra faceta do abuso de controle da mente.
Fechei todo esse tempo, a tal ponto que me senti ainda mais vivo. (Enfrentando o Sombra, Abraçando a Luz, p.271)
A descrição do Niara é prova testemunhal que o trabalho escravo é usado na Lua, e que MILABS são trazidos para o efeito, quer por períodos curtos ou por períodos indeterminados, como acontece em Marte.
Apesar de não descrever a forma da base lunar onde ela foi tirada, suas experiências com guardas reptilianos e abuso físico com outros trabalhadores humanos, sugerem que este é o básico Preto Fleet, como Corey descrito.
A revelação de Corey, há uma base de operações "Fleet Black" no lado mais distante da Lua, é agora confirmado por duas testemunhas independentes.
O testemunho de Niara e experiências Carolyn Hamlett, quando combinado com as revelações de Corey, nos programas espaciais secretas levaram a uma conclusão perturbadora: existe pelo menos uma base secreta no lado mais distante da Lua, que utiliza humano sequestrado como escravos. © Michael E. Salla, Ph.D. traduz Estelle P.
Feita a partir de várias fontes

fonte: WWW. passedigital.com.br

O Passe Digital é um site colaborativo de artigos, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site Passe Digital não compactua com qualquer prática ilícita, ou com a publicação de conteúdo que viole direitos autorais. Havendo qualquer denúncia acerca dessa postagem, por favor nos informe clicando aqui.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Imagens de Objeto não identificado próximo da Estação Espacial

Satélite em busca de vida extraterrestre

Documento Oficial relatos 25 anos antes do caso ET de Varginha

Pentágono libera video Autêntico de OVNI

Visão abordo Estação Espacial Internacional - NASA