domingo, 20 de dezembro de 2015

1

Novo possível OVNI / UFO é avistado no cometa 67P/Churyumov–Gerasimenko



OVNI em cometa
Está circulando pela Internet:
O Cometa 67P (de nome completo: 67P/Churyumov–Gerasimenko) pode já ter se afastado, mas certamente não foi esquecido.  Fotos tiradas pela sonda Rosetta, a qual o orbita, continuam a ser analisadas, e numa dessas fotos encontrada recentemente mostra o que parece ser um OVNI estacionado na superfície do cometa.  Este é o segundo possível OVNI visto no cometa, levantando especulação uma vez mais sobre a real razão deste cometa ter sido escolhido para a missão Rosetta/Philae.
O primeiro cometa a ter uma sonda terrestre pousando nele realmente não se foi – ele completou sua volta ao redor do Sol e agora está em algum lugar entre as órbitas de Marte e Júpiter.
Rosetta continuou a enviar dados de volta para a NASA e para a ESA após sua missão ter sido estendida de dezembro de 2015 para setembro de 2016. No final, a sonda irá se mover através da cauda do cometa a caminho de um “impacto controlado” com a a superfície daquele corpo celeste.
O primeiro OVNI foi avistado num grupo de imagens tiradas pela Rosetta e liberadas em 10 de setembro de 2014.  O objeto, de aparência metálica, pareceu estar sobre pernas e projetando uma sombra.  Até agora, não houve nenhuma palavra da NASA, nem da ESA, sobre o que o objeto poderia ser.
Primeiro OVNI em cometa
Este segundo OVNI foi encontrado recentemente em diferentes fotos. Nenhuma data foi fornecida para a imagem, mas ele provavelmente é do mesmo período quando a Rosetta estava tirando fotos da superfície do cometa.  Este OVNI não possui um brilho metálico, como o primeiro, e parece ser mais arredondado e mais parecido com uma rosca.

OVNI em cometa 2

Quando ampliado, ele começa a mostrar beiradas irregulares, o que sugere que poderia ter estado na superfície por algum tempo e está deteriorando…
OVNI em cometa 3

Houve alguma especulação de que o Cometa 67P foi escolhido para esta missão, porque ele possui algum tipo de vida, ou porque ele na verdade seja uma nave alienígena que tem enviado sinais para a Terra, por mais de 20 anos.  A nova foto não reflete muita credibilidade para nenhuma dessas teoria…
Porém, quanto ao possível OVNI, muito provavelmente se trata de uma rocha anômala, mas como a NASA e a ESA não falam nada, as imaginações ficam trabalhando.
n3m3

←  Anterior Proxima  → Página inicial

1 comentários:

Imagens de Objeto não identificado próximo da Estação Espacial

Satélite em busca de vida extraterrestre

Documento Oficial relatos 25 anos antes do caso ET de Varginha

Pentágono libera video Autêntico de OVNI

Visão abordo Estação Espacial Internacional - NASA