quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

0

Existência de seres extraterrestres admite o presidente Obama







No início de dezembro de 2012 uma notícia que foi publicada inicialmente pelo The Telegraph comentou sobre uma entrevista do ex presidente russo Dmitri Medvedev em uma declaração sobra existência de seresextraterrestres que visitariam a terra.
Essa notícia causou um certo alarde. A revelação quase descontraída ocorreu quando a entrevista de Medvedev para um grupo de emissoras acabou, porém as câmeras do link de uma das emissoras ainda transmitiam as imagens; as imagens acabaram vazando e indo parar no youtube. Na época a imprensa comentou essa entrevista e colocou a declaração apenas a título de piada. Piada ou não, em Janeiro de 2013 o Ministério das relações exteriores divulgou que a Russia avisaria o presidente Obama que “o tempo chegou” para que o mundo saiba a verdade sobre os extraterrestres e, caso os Estados Unidos não revelassem a verdade, o Kremlin iria fazer por conta própria.
Mais uns meses passaram e a informação que corria era que os próprios seres extraterrestres estavam presionando os governos para que essa notícia fosse divulgada.
E após um ultimato dos seres, no dia 27 de setembro de 2013 o presidente dos Estados Unidos quase que repete os mesmos passos de Medvedev em uma conferência de imprensa na Casa Branca: falou abertamente sobre a existência de ETs. E aconteceu o que já se era de esperar: mais uma vez a imprensa colocou o fato a título de piada.
Em sua entrevista, o presidente Barack Obama anunciou que os seres extra-terrestres estão controlando os principais governos do mundo desde um pouco depois do final da Segunda Guerra Mundial:
“Isso vem acontecendo desde os anos 1950 “, afirmou o presidente Obama diante à multidão de repórteres atônitos , “Eles foram atraídos para o nosso planeta em grande número, devido à nossa descoberta da fissão atômica, para nosso uso de armas nucleares”.
Obama relatou como ocorreu o famoso caso Roswell de 1947 que envolveu um tipo de alienígena popularmente conhecido como  Greys, os quais foram os primeiros a aparecem para os governos.
“Hoje, praticamente qualquer um na face da terra sabe como um extraterrestre gray parece, ” o presidente Obama disse, com um encolher de ombros: “Depois que o contato foi estabelecido com os Greys, o presidente Truman fez um acordo com eles, para deixá-los construir bases aqui em troca de tecnologia. Depois disso, o presidente Eisenhower encontrou-se com um grupo de ets comumente conhecidos como nórdicos, que são muito semelhantes aos seres humanos terrestres a ponto de  se mover entre nós quase que completamente desapercebidos. Eles nos ofereceram um lugar na fraternidade universal de iluminação se estivéssemos dispostos a nos desarmar das armas nucleares. Infelizmente, tanto nós como a União Soviética, que também recebeu essa oferta, decidiu manter as armas nucleares ” .
O Presidente Obama passou então a explicar que desde então, uma variedade de grupos alienígenas criaram programas secretos para contornar a resistência por parte dos governos mundiais a abandonar as armas nucleares e a ameaça de devasturandir-obama afirma existência de seres extraterrestresação multi-dimensional que elas representam.
“Aliens nos visitam a longo tempo, e nem todos eles viajam de nave espacial”, o presidente Obama explicou: “Eles podem manipular o tempo e o espaço, que são propriedades importantes e fortemente interligadas da realidade, mas não são os únicos. Um resultado dessa manipulação é anti-gravidade de propulsão mais rápida do que a luz. Outro resultado é a forma de controle sobre os tipos de percepção trans-dimensional mais comumente conhecidos como visão remota, telepatia, viagem astral, bi-locação, ou qualquer uma da grande variedade de outras nomenclaturas.”
Balançando a cabeça para si mesmo, o presidente fez uma pausa para tomar um longo olhar para os rostos apreensivos enchendo a sala em silêncio.
“O ponto é,” ele continuou, “os extraterrestres têm controlado os nossos governos nos últimos 60 anos e … “
Nesse ponto, o presidente Obama levantou a mão para encobrir o que, a princípio, parecia ser uma tosse .
“Desculpe, eu não poderia me ajudar”, disse o presidente, enxugando uma lágrima do canto do olho depois que ele terminou de rir, “estou apenas brincando sobre os extraterrestres que comandam o nosso governo. Não, nós, os seres humanos somos responsáveis ​​pela terrível confusão em que estamos e nós apenas estamos tendo de nos livrarmos dela, por nós mesmos. “
No final pareceu uma grande piada, mas tantos detalhes, tantos indícios que corroboram em todos os aspectos levam a crer que realmente os seres extraterretres estão realmente empenhados em sanar de vez a grande dúvida da humanidade. E está na mão dos grandes governantes divulgarem essa notícia para sanarem o grande mal que já fizeram a humanidade.
Conforme Medvedev comentou: “o tempo chegou” para que o ser humano saiba a verdade sobre os extraterrestres.
Em tempo: sabe-se que os próprios seres extraterretres tem trabalhado a atmosfera com compostos químicos para evitarem uma tragédia de consequencia catastrófica, não somente para o planeta terra, mas para também para outros planetas e sistemas.
fonte: ufologia Br
postado por: charles cebrian
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Múmia descoberta no Peru pode mesmo ser alienígena

Documento Oficial relatos 25 anos antes do caso ET de Varginha

Sunrise Time-lapse from the International Space Station (ISS)



Linda imagem da Estação Espacial !!!

Peruíbe, no litoral de São Paulo, seria alvo frequente de 'ovnis'

Ufólogos de diversos cantos do país visitam a cidade que possui inúmeros relatos de aparições de objetos voadores não identificados (ovnis). Alguns cientistas têm explicações para o fato de a cidade 'atrair supostos ETs'. Fonte: http://mais.uol.com.br/view/dsirb7h509tj/peruibe-no-litoral-de-sao-paulo-seria-alvo-frequente-de-ovnis-0402CD1C3466D4B15326?types=A&

Visão abordo Estação Espacial Internacional - NASA