segunda-feira, 26 de outubro de 2020

0

Data Limite, Ufologia e Espiritismo



 


Traduzido em sete idiomas e assistido por milhões de pessoas, o documentário brasileiro “Data Limite Segundo Chico Xavier”  não chegou a 174 países do globo terrestre por acaso.

Sua mensagem revolucionária alcança milhares de novos lares todos os dias, rompe paradigmas obsoletos da espiritualidade humana e propõe uma transformação interior capaz de ampliar significativamente a forma como a humanidade se relaciona com o todo.

Neste livro, os autores Juliano Pozati e Rebeca Casagrande apresentam a história da jornada de produção vivida ao lado do diretor Fabio Medeiros, e revelam o pensamento que norteou todo o projeto Data Limite a partir das perspectivas surpreendentes apontadas por Francisco Cândido Xavier, um visionário, mais conhecido como Chico Xavier, foi um médium, filantropo e um dos mais importantes expoentes do Espiritismo.

Lançado pela Citadel Editora, o livro está disponível nas principais redes de livrarias do Brasil, “Data Limite não é apenas um livro de informações, mas de provocações. Provocações para alma! Ele faz com que você reavalie seus conceitos, ideias e valores”, afirma Marcial Conte Jr., editor do projeto.

A leitura da obra é essencial para aqueles que vislumbram a chegada de uma nova era existencial a todos os seres que compartilham o planeta Terra e desejam construir, a partir de sua própria consciência renovada, um mundo melhor.

POR QUE TODOS PRECISAM LER ESSE LIVRO!  ===  Especialistas em ufologia afirmam que após a explosão das bombas de Hiroshima e Nagasaki, verificou-se um aumento considerável no número de avistamentos de Objetos Voadores Não Identificados (OVNI´S) em todo o mundo.

Pouco mais de duas décadas depois, o médium brasileiro Chico Xavier confidenciou aos companheiros mais próximos que, por ocasião da chegada do homem à lua em 20 de julho de 1969, acontecerá uma reunião com as potências celestes do sistema solar para verificar o avanço da sociedade terrena. Decidiram pois, conceder a humanidade um prazo de 50 anos para que evoluísse moralmente e convivesse em paz, sem provocar uma terceira guerra mundial.

Se assim convivesse até a Data Limite, a humanidade estaria, a partir de então, pronta para entrar numa nova era de sua existência, e feitos magníficos seriam verificados por toda a parte, inclusive os  irmãos de outros planetas estariam autorizados expressamente à se apresentarem pública e oficialmente para os habitantes da terra.

Os cinquenta anos se passaram e onde a humanidade está? Evoluiu? Aprendeu com os erros? Foi capaz de construir uma sociedade melhor, mais justa e altruísta? Ao ler Data Limite essas perguntas são facilmente compreendidas.

Sobre os autores:
Juliano Pozati
 é um publicitário paulista, Bacharel em Marketing e Pós-Graduado em Estratégia Militar para Gestão de Negócios pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP). Especialista em Comunicação Integrada e Estratégias de Branding, atua no mercado de comunicação e marketing desde 1999. Como roteirista e produtor executivo, realizou em 2014 o filme Data Limite segundo Chico Xavier, traduzido para 7 idiomas e indicado para o Festival de Cinema Espírita de Lyon, França. Facebook: facebook.com/julianopozati

Rebeca Casagrande é uma empresária paulista, bacharel em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Trabalha como diretora executiva e designer de calçados há mais de 11 anos no mercado de moda. Em 2010,  fundou em São Paulo a produtora audiovisual  Cinemakers com atuação em vídeos publicitários e cinematográficos. Cursou Film and Television pela University of California, Los Angeles, UCLA.  Como produtora e roteirista realizou o documentário Data Limite segundo Chico Xavier, assistido por mais de 1 milhão de pessoas em 174 países.





fonte diariozonanorte

Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Imagens de Objeto não identificado próximo da Estação Espacial

Satélite em busca de vida extraterrestre

Documento Oficial relatos 25 anos antes do caso ET de Varginha

Pentágono libera video Autêntico de OVNI

Visão abordo Estação Espacial Internacional - NASA