Azuis dizem ter pele translúcida, olhos de formas amendoadas e pequena estatura. A grande questão da evolução deles era "perseguir sua paixão", seguindo seu modo próprio, fazer suas próprias coisas, não sendo pressionado por nada, mas sendo o que e quem são. A informação sobre os Azuis vem de Robert Morningsky, um dançarino da tribo apache Hopi.
De acordo com Morningsky, os primeiros contactos alienígenas começaram entre 1947 e 1948, com os Greys contactando o governo dos Estados Unidos para firmar um tratado entre eles. Outros alienígenas contactados à época, eram os Azuis. Eles aconselharam o governo norte-americano a não negociar com os Greys, informando que isso poderia levá-los a um desastre. Aconselharam também aos Estados Unidos a seguir o seu próprio caminho. Disseram que ensinariam em paz e harmonia se os homens se desarmassem e os ouvissem. Os militares disseram não ao acordo com os Azuis.
Eles então se afastaram, mas aos poucos decidiram permanecer no nordeste do México e do Arizona e fizeram um acordo com os indígenas. Estes alienígenas são conhecidos pelos índios como Guerreiros Estrelares. Os Greys começaram, então, a monitorar os Azuis, que tiveram que fugir da reserva indígena, indo se esconder. Alguns índios idosos foram com eles. A lenda Hopi conta que havia duas raças: "as crianças de pena que vieram dos céus"; e "as crianças dos répteis, que vieram do fundo da Terra". As crianças dos répteis perseguiram os índios Hopi fora da Terra. Estes demônios subterrâneos eram também chamados de "dois corações".
quinta-feira, 22 de março de 2012
0
Inicio »
Azuis (Guerreiros Estrelares)
» Extraterrestres Azuis (Guerreiros Estrelares)
0 comentários:
Postar um comentário