sábado, 30 de julho de 2011

0

Arquivos ufológicos do FBI teriam sido liberados





Ainda precisa ser confirmado se são inéditos ou não, mas através de colaboradores internacionais, a informação de que outras pastas com documentação sobre UFOs foram liberadas pela Agência Federal de Investigação [Federal Bureau of Investigation, FBI] dos Estados Unidos.


Os documentos estão lá de fato e datam de 1947 a 1954, precisam ser baixados e analisados pelos ufólogos a fim de compará-los com possíveis arquivos já em posse dos pesquisadores. A cautela vem de recentes exemplos, divulgados pelo próprio FBI e também pela Agência Nacional de Segurança Norte-Americana [National Security Agency, NSA], em que anunciaram mundialmente calhamaços inéditos e, na verdade, tratava-se de material conhecido há décadas.

No passado mês de abril, o FBI anunciou a criação de uma página na Internet batizada de The Vault [O Cofre], contendo documentos que em algum momento foram secretos e a agência vinha tornando públicos nos últimos anos, graças à Lei de Liberdade de Informação (FOIA). No entanto, no que concerne à Ufologia, praticamente todo conteúdo era de conhecimento dos ufólogos.

Mas dessa vez surgiram documentos já mais visto e divulgados aos ufólogos. A Sala de Leitura do FBI contém muitos arquivos de interesse público e valor histórico. Em conformidade com os requisitos do Registro Nacional de Arquivos Administrativos (NARA), alguns desses registros não estão mais na posse física do FBI, eliminando a capacidade do FBI para revisão e/ou processo desse material.

A qualidade das imagens contidas neste site está sujeita à condição dos documentos originais e originais esforços de digitalização. Esses arquivos podem conter mais processamento de procedimentos que não são compatíveis com os padrões de processamento atuais do FOIA.

Algum material contido neste site pode conter ações, palavras ou imagens de natureza gráfica que pode ser ofensivo e/ou emocionalmente perturbadoras. Este material pode não ser apropriado para todas as idades. Por favor, vê-lo com discrição."

Pois então, aí está o link e conteúdo: http://vault.fbi.gov/UFO

Ai contendo alguns relatos e casos sobre ufologia, agora só falta confirmar e avaliar as 16 paginas e muitas folhas sobre os relatos.

Postagem blog : friendlegal.blogspot.com
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Imagens de Objeto não identificado próximo da Estação Espacial

Satélite em busca de vida extraterrestre

Documento Oficial relatos 25 anos antes do caso ET de Varginha

Pentágono libera video Autêntico de OVNI

Visão abordo Estação Espacial Internacional - NASA