quinta-feira, 29 de junho de 2017

0

Agentes da inteligência dos EUA podem estar prestes a vazar a verdade alienígena, diz pesquisador



verdade alieníngena


O ex-médico Steven Greer, uma figura líder no movimento de divulgação alienígena, afirma ter contatos internos no governo, os quais estão tentando descobrir como divulgar a verdade sem se colocarem em perigo.
Teóricos da conspiração alienígena afirmam que um chamado “embargo de verdade” está em vigor desde a década de 1940, depois que alienígenas desceram na Terra, e a evidência foi acobertada pelo governo dos EUA, com receio do impacto que a verdade teria sobre religião e estado de direito.

O Dr. Greer afirma que a verdade é tão secreta que os subgrupos dentro do governo nem sequer o confirmariam ao presidente. Ele vai um passo adiante e alega que é uma camarilha militar-industrial de interesses semi-públicos / semi-privados, a qual tem acesso à tecnologia de engenharia reversa de supostos UFOs quebrados.

 Uma das razões pelas quais estou fazendo o que estou fazendo é que existem pessoas dentro da comunidade da inteligência que não sabem como saírem desse buraco e, no entanto, eles são muito favoráveis ​​à divulgação, e eles me disseram isso.

Se você ler entre as linhas do que acabei de dizer, o que eu estou dizendo para você – e você pode imprimir isso – é que existem alguns interesses muito poderosos que percebem que estão presos neste buraco negro e que não sabem como sair disso, porque criaria um escândalo milhares de vezes pior do que o Watergate ou o Rússia-gate ou qualquer outro escândalo que o Washington Post e o New York Times, ou talvez o seu jornal esteja obcecado.


Então, como o Dr. Greer justifica tais reivindicações estranhas? Ele acrescentou:
Olhe, estampamos o Iraque após o 11 de setembro, sem que houvesse uma evidência de que o Iraque tinha algo a ver com o 11 de setembro, e agora sabemos que isso foi completamente uma farsa.
 
Então, a questão torna-se tão fácil para a comunidade de inteligência usar suas vozes na mídia para colocar um cenário que assustaria as pessoas para que elas renunciassem às suas liberdades e suas finanças e o que você tem – seu sangue e tesouro – para correr em direção à próxima grande coisa, que foi planejada por 60 anos e que é um conflito entre humanos e outras sociedades planetárias.
Agora, isto é completamente absurdo. É tão absurdo como entrar no Iraque, mas entramos no Iraque e há centenas de milhares de pessoas mortas como resultado e agora a Síria foi destruída. Então, há conseqüências para isso.
A maioria das pessoas já acredita que há vida inteligente lá  fora, e a última pesquisa que eu vi disse que 43% dos estadunidenses pensam que estamos sendo visitados atualmente.
Mais da metade do público em todo o mundo acredita que os OVNIs são reais e que os governos estão escondendo algo. Então essa batalha foi conquistada, mas o argumento maior ainda deve ser engajado…
(Fonte)
Matéria Publicada tbm:

http://ovnihoje.com/2017/06/28/vazar-a-verdade-alienigena/
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Múmia descoberta no Peru pode mesmo ser alienígena

Documento Oficial relatos 25 anos antes do caso ET de Varginha

Sunrise Time-lapse from the International Space Station (ISS)



Linda imagem da Estação Espacial !!!

Peruíbe, no litoral de São Paulo, seria alvo frequente de 'ovnis'

Ufólogos de diversos cantos do país visitam a cidade que possui inúmeros relatos de aparições de objetos voadores não identificados (ovnis). Alguns cientistas têm explicações para o fato de a cidade 'atrair supostos ETs'. Fonte: http://mais.uol.com.br/view/dsirb7h509tj/peruibe-no-litoral-de-sao-paulo-seria-alvo-frequente-de-ovnis-0402CD1C3466D4B15326?types=A&

Visão abordo Estação Espacial Internacional - NASA