quinta-feira, 9 de agosto de 2012

3

Imagens do Robô Curiosity



Gale Crater Vista


Gale Crater Vista
Este é o panorama de 360 ​​graus na primeira cor do local de pouso Gale Crater tomada pelo rover da NASA curiosidade. O panorama foi feita a partir de versões em miniatura das imagens captadas pela câmera do mastro.

Os cientistas vão dar uma olhada em várias manchas em primeiro plano que aparecem cinza. Estas áreas mostram os efeitos de motores de foguete do estágio de descida com explosivos no chão. O que surgiu como uma faixa escura de dunas em anteriores, em preto-e-branco de curiosidade pode ser visto na parte superior deste mosaico, mas as imagens em cores também revelam tons adicionais de marrom avermelhado em torno das dunas, provavelmente indicando diferentes texturas ou materiais .

As imagens foram obtidas em 9 de agosto de 2012, pela Câmara de mastro de 34 milímetros. Este mosaico panorama foi feita de 130 imagens de 144 por 144 pixels cada. Selecionados quadros completos a partir deste panorama, que são 1.200 por 1.200 pixels cada, deverão ser transmitidos para a Terra depois. As imagens apresentadas neste panorama foram clareadas no processamento. Marte só recebe metade da Terra a luz do sol faz e esta imagem foi tirada na tarde de Marte tarde.

Crédito de imagem: NASA / JPL-Caltech / MSSS
←  Anterior Proxima  → Página inicial

3 comentários:

  1. http://luzdecuraeamor.blogs.sapo.pt/349660.html
    Eles fazem contatos é através deste mantra

    ResponderExcluir
  2. Charles só canta com outra pessoa é algo super estranho, dá cala-frio nos ossos.
    A princípio eu pensei que era uma possessão, mas acho que foi uma abdução.
    Fiquei dois dias no hospital estude primeiro.
    Por favor estude primeiro , se é abdução eu te digo são crueis foi uma mulher que me deu o mantra ela era muito estranha.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo comentários, a verdade é que tem muitas coisas que a humanidade tem que aprender, tem muitas coisas lá fora que ainda estamos longe de saber ...

    ResponderExcluir

Imagens de Objeto não identificado próximo da Estação Espacial

Satélite em busca de vida extraterrestre

Documento Oficial relatos 25 anos antes do caso ET de Varginha

Pentágono libera video Autêntico de OVNI

Visão abordo Estação Espacial Internacional - NASA