sábado, 20 de agosto de 2011

0

Os arquivos secretos sobre óvnis



O governo britânico libera os arquivos secretos sobre aparições de OVNIs.

i107611.jpg

INEXPLICÁVEL Misteriosos desenhos que apareceram nas zonas agrárias da Inglaterra intrigam o Ministério da Defesa
Há muitos mistérios que rondam os céus da Grã-Bretanha." A frase, categórica, soa shakespeariana, ainda mais porque foi dita por uma alta autoridade do Reino Unido, a ministra da Defesa e Segurança Internacional, Ann Taylor. William Shakespeare, o dramaturgo inglês, escreveu a imortal: "Há mais mistérios entre o céu e a terra do que sonha a nossa vã filosofia." Pois bem, coloque-se a ciência no lugar da filosofia e temos com exatidão a qual mistério a ministra Ann se referiu: há possíveis objetos voadores não identificados (óvnis) rondando o céu inglês.

Foi com essa declaração que ela anunciou na semana passada a tão aguardada liberação de parte dos arquivos secretos do governo que guardam relatos e desenhos, todos com a chancela confidencial, sobre a suposta aparição de óvnis na Grã-Bretanha. Trata-se de um calhamaço com resultados de investigações e interrogatórios feitos em diversas cidades com pessoas (nomes omitidos) que disseram ter testemunhado a presença de seres extraterrestres.

INEXPLICÁVEL Misteriosos desenhos que apareceram nas zonas agrárias da Inglaterra intrigam o Ministério da Defesa
Há muitos mistérios que rondam os céus da Grã-Bretanha." A frase, categórica, soa shakespeariana, ainda mais porque foi dita por uma alta autoridade do Reino Unido, a ministra da Defesa e Segurança Internacional, Ann Taylor. William Shakespeare, o dramaturgo inglês, escreveu a imortal: "Há mais mistérios entre o céu e a terra do que sonha a nossa vã filosofia." Pois bem, coloque-se a ciência no lugar da filosofia e temos com exatidão a qual mistério a ministra Ann se referiu: há possíveis objetos voadores não identificados (óvnis) rondando o céu inglês. Foi com essa declaração que ela anunciou na semana passada a tão aguardada liberação de parte dos arquivos secretos do governo que guardam relatos e desenhos, todos com a chancela confidencial, sobre a suposta aparição de óvnis na Grã-Bretanha. Trata-se de um calhamaço com resultados de investigações e interrogatórios feitos em diversas cidades com pessoas (nomes omitidos) que disseram ter testemunhado a presença de seres extraterrestres.

i107612.jpg

Em meio a 1,2 mil casos classificados como "sem explicação", um dos mais investigados envolveu um avião da Alitalia. O relatório conta que o avião estava pronto para pousar no Aeroporto Internacional de Heathrow, em Londres, quando na torre de controle se ouviu o piloto gritando: "Olha isso, olha isso." O comandante da aeronave perguntava à base o que era "aquilo" que passou a cerca de 300 metros do avião. Segundo ele, o objeto se assemelhava a um míssil brilhante, "rasgou o céu" e desviou no instante derradeiro. Igualmente impactantes, há documentos atestando que caças americanos, devidamente autorizados, dispararam contra possíveis discos voadores que estariam sobrevoando o Reino Unido.

 Em 1981, a polícia britânica foi acionada por "testemunha muito nervosa" que relatava ter visto um disco brilhante pairando sobre a ponte de Waterloo, em pleno centro de Londres. Os detalhes de cada papel que agora sai do arquivo apontam, sobretudo, para a preocupação do governo britânico com a segurança interna. Desde 1950 o Ministério da Defesa registrou cerca de 11 mil casos de eventuais aparições. Uma grande parte deles foi descartada porque se comprovou tratar de queima de lixo espacial e até de estranhas formações de nuvens. "Mas um fato é inegável", diz a ministra Ann Taylor. "Há mais de mil relatos que perduram sem explicação."

i107613.jpg
RELATÓRIO Os desenhos indicam como teria sido o ataque de caças a possíveis discos voadores. Nos documentos confidenciais, as testemunhas relatam em detalhes suas experiências com eventuais seres extraterrestres
O suposto contato direto do homem com extraterrestres também é relatado em inúmeras páginas. Um dos documentos traz o depoimento de um homem de 78 anos que contou ter conhecido ETs no condado de Hampshire em 1983: "Entrei na nave, me fizeram perguntas e ao saberem a minha idade me deixaram partir." Segundo ele, teriam lhe dito: "É velho demais para o que precisamos."

A documentação ressalta que anualmente 300 objetos voadores não identificados sobrevoam a Escócia e especialistas em ufologia atribuem isso às extensas áreas remotas do país. Entre as muitas histórias, poucas fascinam tanto quanto os agroglifos, ou seja, desenhos feitos enigmaticamente com o uso de algum tipo desconhecido de tecnologia em áreas cultivadas com cereais e pastagens naturais. "Esses desenhos representam mais um capítulo no extenso livro das coisas ditas inexplicáveis", diz o ufólogo brasileiro Ademar Gevaerd.

Fonte da Matéria : Istoé
http://www.istoe.com.br/
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Múmia descoberta no Peru pode mesmo ser alienígena

Documento Oficial relatos 25 anos antes do caso ET de Varginha

Sunrise Time-lapse from the International Space Station (ISS)



Linda imagem da Estação Espacial !!!

Peruíbe, no litoral de São Paulo, seria alvo frequente de 'ovnis'

Ufólogos de diversos cantos do país visitam a cidade que possui inúmeros relatos de aparições de objetos voadores não identificados (ovnis). Alguns cientistas têm explicações para o fato de a cidade 'atrair supostos ETs'. Fonte: http://mais.uol.com.br/view/dsirb7h509tj/peruibe-no-litoral-de-sao-paulo-seria-alvo-frequente-de-ovnis-0402CD1C3466D4B15326?types=A&

Visão abordo Estação Espacial Internacional - NASA