quarta-feira, 14 de setembro de 2011

0

Novo foguete que promete levar homem a Marte anuncia a Nasa





A Nasa divulgou nesta quarta-feira (14/09/2011) o projeto de um enorme novo foguete capaz de lançar voos espaciais tripulados para além da órbita terrestre baixa e, finalmente, até Marte.
O chefe da agência espacial americana Charles Bolden apresentou o design do novo sistema de lançamento espacial, que a Nasa está promovendo como o foguete mais potente desde o Saturno V, que levou o homem à Lua.

"Este novo sistema de lançamento criará postos de trabalho bem remunerados nos Estados Unidos, manterá a liderança americana no espaço e será a inspiração de milhões de pessoas em todo o mundo", disse Bolden.

O foguete, que precisará até 2017 de cerca de 35 bilhões de dólares (60 bilhões de reais)para arcar com sua construção e custos, irá preencher uma lacuna no programa de voos tripulados dos EUA, agora so falta espera para ver o novo foguete da Nasa, que vai dessa vez levar tripulação ao planeta vermelho.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Múmia descoberta no Peru pode mesmo ser alienígena

Documento Oficial relatos 25 anos antes do caso ET de Varginha

Sunrise Time-lapse from the International Space Station (ISS)



Linda imagem da Estação Espacial !!!

Peruíbe, no litoral de São Paulo, seria alvo frequente de 'ovnis'

Ufólogos de diversos cantos do país visitam a cidade que possui inúmeros relatos de aparições de objetos voadores não identificados (ovnis). Alguns cientistas têm explicações para o fato de a cidade 'atrair supostos ETs'. Fonte: http://mais.uol.com.br/view/dsirb7h509tj/peruibe-no-litoral-de-sao-paulo-seria-alvo-frequente-de-ovnis-0402CD1C3466D4B15326?types=A&

Visão abordo Estação Espacial Internacional - NASA