quarta-feira, 9 de novembro de 2011

0

Nasa vai lançar a cápsula Orion em 2014





A agência espacial americana anunciou esta terça-feira (8) que pretende lançar em 2014 um voo de testes sem astronautas da cápsula Orion, sucessora do ônibus espacial, especialmente para missões tripuladas além da órbita terrestre.

"Este voo de testes dará dados valiosos para missões tripuladas da exploração espacial distantes" da Terra, O novo sistema de lançamento espacial "Space Launch System" (SLS), destinado a lançar, finalmente, a cápsula Orion, levará os astronautas americanos "mais distante do que nunca no espaço.

A cápsula Orion, que será lançada de Cabo Canaveral, Flórida, ela vai dar duas voltas em volta da terra antes de voltar. Com isso ela posara na terra no oceano com ajda de paraquedas como foi a Pollo.

Com isso e necessários para desenvolver uma nave espacial capaz de sobreviver a uma velocidade superior a 32.000 km/h e de retornar com toda segurança aos astronautas de viagens além da órbita da Terra.

A provavel data para o lançamento nao foi ainda confirmada pela Nasa, então com isso vamos esperar para ver a Câpsula Orion no Espaço novamente.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Múmia descoberta no Peru pode mesmo ser alienígena

Documento Oficial relatos 25 anos antes do caso ET de Varginha

Sunrise Time-lapse from the International Space Station (ISS)



Linda imagem da Estação Espacial !!!

Peruíbe, no litoral de São Paulo, seria alvo frequente de 'ovnis'

Ufólogos de diversos cantos do país visitam a cidade que possui inúmeros relatos de aparições de objetos voadores não identificados (ovnis). Alguns cientistas têm explicações para o fato de a cidade 'atrair supostos ETs'. Fonte: http://mais.uol.com.br/view/dsirb7h509tj/peruibe-no-litoral-de-sao-paulo-seria-alvo-frequente-de-ovnis-0402CD1C3466D4B15326?types=A&

Visão abordo Estação Espacial Internacional - NASA