quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

0

RAÇAS DE EXTRATERRESTRES




ALFA: Os mais comuns, chamados de greys "cinzentos", pelo menos do que se conhece em vários países, sobretudo nos EUA; têm geralmente de 80 cm a 1,30m de altura, são esguios, com cabeça desproporcional, olhos grandes, ouvidos, nariz e boca pequenos, pele rígida e elástica de cor cinza e, geralmente, quatro dedos.

BETA: São amistosos e muito parecidos com os humanos, têm pele clara, cabelos louros, tecnologicamente evoluídos, espiritualizados, benevolentes e confiáveis. Variam de 1,40m a 2,00m de estatura.

GAMA: São altos, entre 2,10m a 2,50m, fortes, corpulentos e, às vezes, um pouco agressivos apresentando-se, em geral, envoltos em roupas especiais.

DELTA: Assemelham-se com animais (como por exemplo, o ET de Varginha) ou robôs analíticos. Possuem, de modo geral, uma baixa estatura.

ÔMEGA: Conhecidos pelo nome de Espectrais, esses seres são energéticos ou luminosos e aparecem sobretudo à noite. São raros e não têm forma definida.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Múmia descoberta no Peru pode mesmo ser alienígena

Documento Oficial relatos 25 anos antes do caso ET de Varginha

Sunrise Time-lapse from the International Space Station (ISS)



Linda imagem da Estação Espacial !!!

Peruíbe, no litoral de São Paulo, seria alvo frequente de 'ovnis'

Ufólogos de diversos cantos do país visitam a cidade que possui inúmeros relatos de aparições de objetos voadores não identificados (ovnis). Alguns cientistas têm explicações para o fato de a cidade 'atrair supostos ETs'. Fonte: http://mais.uol.com.br/view/dsirb7h509tj/peruibe-no-litoral-de-sao-paulo-seria-alvo-frequente-de-ovnis-0402CD1C3466D4B15326?types=A&

Visão abordo Estação Espacial Internacional - NASA