sábado, 23 de junho de 2012

0

OVNIs aparecem durante o lançamento da nave chinesa Shenzhou 9






A China lançou no sábado passado (16/6) a nave tripulada Shenzhou 9, a qual é a quarta do programa espacial chinês.  A bordo estava a primeira mulher chinesa astronauta, informou a rede de televisão ‘CFTV’.
O foguete decolou do Centro de Satélites de Jiuquan, no Deserto de Gobi, às 18h30 locais (7h30 de Brasília).
Esta foi a quarta viagem espacial de uma nave tripulada chinesa. As outras três foram em 2003, 2005 e 2008.
O seguinte vídeo do lançamento do foguete foi publicado na versão em inglês do site de notícias chinês english.ntdtv.com, falando sobre dois objetos não identificados que apareceram durante o lançamento do foguete:


“…algo misterioso ocorreu após o lançamento da nave Shenzhou da China na semana passada.  E o ocorrido causou uma onda na Internet chinesa.

Logo após o lançamento, observadores viram isto na transmissão de vídeo de uma câmera infra-vermelha.  Estes dois pontos que se movem rapidamente parecem estar voando próximos à espaçonave.
Podemos confirmar que eles definitivamente sejam OVNIs, ou seja, objetos voadores desconhecidos – de algum tipo.  Mas eles são naves alienígenas?  Isso é o que alguns usuários da Internet estão especulando.


O pesquisador Wang Sichao, do Observatório do Monte Zijinshan da China, tem estado pesquisando OVNIs por mais de 40 anos.  Ele acredita que, baseado nos últimos 20 grande avistamentos de OVNIs, eles tendem a ocorrem em anos com o final 1, 2 e 7.  Como 2012. Ele acredita que estes objetos poderiam ser de origem alienígena.  Ou simplesmente aviões. Ou, diz ele, poderiam ser somente um par de mariposas que voaram na frente da câmera.
A Internet poderá nunca saber.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Múmia descoberta no Peru pode mesmo ser alienígena

Documento Oficial relatos 25 anos antes do caso ET de Varginha

Sunrise Time-lapse from the International Space Station (ISS)



Linda imagem da Estação Espacial !!!

Peruíbe, no litoral de São Paulo, seria alvo frequente de 'ovnis'

Ufólogos de diversos cantos do país visitam a cidade que possui inúmeros relatos de aparições de objetos voadores não identificados (ovnis). Alguns cientistas têm explicações para o fato de a cidade 'atrair supostos ETs'. Fonte: http://mais.uol.com.br/view/dsirb7h509tj/peruibe-no-litoral-de-sao-paulo-seria-alvo-frequente-de-ovnis-0402CD1C3466D4B15326?types=A&

Visão abordo Estação Espacial Internacional - NASA