domingo, 22 de julho de 2012

0

Curso sobre vida extraterrestre é oferecido por universidade em Edimburgo






De acordo com o site www.telegraph.co.uk, a Universidade de Edimburgo, irá se unir a um consórcio de educação superior dos EUA, oferecendo cursos gratuitos online, inclusive um sobre a procura por vida extraterrestre.
A série de cursos online de curta duração será oferecida ao público no final de 2012, e o curso em questão é denominado ‘Introdução à Astrobiologia e a Procura por Vida Extraterrestre‘.


O curso será ministrado por Charles Cockell, um professor de Astrobiologia.
Decidimos oferecer cursos que reflitam nossos específicos pontos fortes“, disse Ranal Leask, porta voz da universidade.  ”Algo como a vida extraterrestre sai de uma ampla e profunda base de conhecimento e empenho acadêmicos.  Possuímos uma das melhores escolas de Ciência e Engenharia do mundo.  Você poderia ver isso [vida extraterrestre], mais como um nicho dentro das áreas de Ciência e Engenharia“.


O curso almeja responder a questões, tais como “Há vida em outros corpos planetários?“, e “Como é essa vida distribuída pelo Universo?
Edimburgo também irá oferecer outros cursos, tais como “Nutrição Equina” e “Planejando a Vida Artificial“, visando oferecer uma gama de cursos abertos online, para uma audiência global.


Os membros do consórcio esperam que seu experimento possa reinventar o cenário da educação superior, com estudantes de todo o mundo se matriculando para quatro horas de estudos a cada semana.
A cada dia fica mais óbvio que a ciência está abrindo suas portas para a realidade extraterrestre.
n3m3


Fonte das informações: www.telegraph.co.uk


Leia mais: http://ovnihoje.com/2012/07/curso-sobre-vida-extraterrestre-e-oferecido-por-universidade-em-edimburgo/#ixzz21OfpJw3C
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Imagens de Objeto não identificado próximo da Estação Espacial

Satélite em busca de vida extraterrestre

Documento Oficial relatos 25 anos antes do caso ET de Varginha

Pentágono libera video Autêntico de OVNI

Visão abordo Estação Espacial Internacional - NASA