domingo, 22 de julho de 2012

0

Curso sobre vida extraterrestre é oferecido por universidade em Edimburgo






De acordo com o site www.telegraph.co.uk, a Universidade de Edimburgo, irá se unir a um consórcio de educação superior dos EUA, oferecendo cursos gratuitos online, inclusive um sobre a procura por vida extraterrestre.
A série de cursos online de curta duração será oferecida ao público no final de 2012, e o curso em questão é denominado ‘Introdução à Astrobiologia e a Procura por Vida Extraterrestre‘.


O curso será ministrado por Charles Cockell, um professor de Astrobiologia.
Decidimos oferecer cursos que reflitam nossos específicos pontos fortes“, disse Ranal Leask, porta voz da universidade.  ”Algo como a vida extraterrestre sai de uma ampla e profunda base de conhecimento e empenho acadêmicos.  Possuímos uma das melhores escolas de Ciência e Engenharia do mundo.  Você poderia ver isso [vida extraterrestre], mais como um nicho dentro das áreas de Ciência e Engenharia“.


O curso almeja responder a questões, tais como “Há vida em outros corpos planetários?“, e “Como é essa vida distribuída pelo Universo?
Edimburgo também irá oferecer outros cursos, tais como “Nutrição Equina” e “Planejando a Vida Artificial“, visando oferecer uma gama de cursos abertos online, para uma audiência global.


Os membros do consórcio esperam que seu experimento possa reinventar o cenário da educação superior, com estudantes de todo o mundo se matriculando para quatro horas de estudos a cada semana.
A cada dia fica mais óbvio que a ciência está abrindo suas portas para a realidade extraterrestre.
n3m3


Fonte das informações: www.telegraph.co.uk


Leia mais: http://ovnihoje.com/2012/07/curso-sobre-vida-extraterrestre-e-oferecido-por-universidade-em-edimburgo/#ixzz21OfpJw3C
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Documento Oficial relatos 25 anos antes do caso ET de Varginha

Sunrise Time-lapse from the International Space Station (ISS)



Linda imagem da Estação Espacial !!!

Visão abordo Estação Espacial Internacional - NASA