sexta-feira, 24 de novembro de 2017

0

Astrônomos não descartam a possibilidade de Oumuamua ser uma nave alienígena



possibilidade de Oumuamua ser uma nave alienígena


Foi Publicado um artigo interessante sobre um objeto que veio nos “visitar” de fora da galáxia recentemente. A princípio os astrônomos pensaram que se tratava de um cometa, e deram o nome a ele de C/2017 U1 (C de Cometa). Logo depois, chegaram à conclusão de que era um asteroide e revisaram seu nome para A/2017 U1 (A de Asteroide).

Agora, devido às suas peculiaridades, tem astrônomo até pensando que este objeto, ao qual foi dado o apelido de Oumuamua (que significa “um mensageiro de uma primeira chegada de longe” na língua da Ilha Central do Pacífico), poderia ser uma nave espacial alienígena que tem perambulado pelo espaço por milhões de anos.
Uma nota interessante foi publicada no Reddit, por um astrônomo convencional, a respeito desse intrigante objeto:


Astrônomos aqui! Nunca brincaria sobre isto, mas nós estamos, juro por Deus, na verdade discutindo com alguma seriedade agora, quais são as chances de que isto seja realmente uma nave espacial. Eu 100% asseguro que isto nunca aconteceu antes na minha memória, com seriedade.

Basicamente, as dimensões desta coisa sendo muito mais longo do que largo, combinadas com a parte sem poeira, são detalhes altamente irregulares. Não tão irregular que não há nenhuma maneira natural de explicá-las, mas suficientemente irregular que esta definitivamente não é a sua rocha espacial normal. E, infelizmente, realmente não vamos conseguir mais dados novos sobre esta rocha espacial, então acho que vamos especular sobre isso pelo resto da minha carreira profissional.

Porém a questão é que ela esteja girando, e nenhuma emissão térmica foi detectada. Mas não há como não dizer que seja o casco morto de uma espaçonave alienígena de milhões de anos atrás, um de meus colegas está argumentando, e estou argumentando que, se você tivesse seres com inteligência de computadores, talvez eles iriam hibernar por milhões de anos numa viagem os levando para onde quer que eles estavam indo (e no meu cenário, eles estavam apenas nos usando como estilingue gravitacional, bem como fazemos através dos planetas para economizar combustível).

Mas estou triste se fossem alienígenas, pois eles não quiseram ficar por aqui.
(Para ser claro, era provavelmente uma pedra espacial. Mas agora eu acredito que não podemos dizer com certeza se não era uma rocha espacial, com base nos dados.)
Existem alguns possíveis dados do telescópio Hubble e Spitzer nos trabalhos, para que possamos obter mais alguns detalhes sobre ‘Oumuamua nos próximos meses!
 Lei mais tbm no site:

http://ovnihoje.com/2017/11/22/a-possibilidade-de-oumuamua-ser-uma-nave-alienigena/
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Imagens de Objeto não identificado próximo da Estação Espacial

Satélite em busca de vida extraterrestre

Documento Oficial relatos 25 anos antes do caso ET de Varginha

Pentágono libera video Autêntico de OVNI

Visão abordo Estação Espacial Internacional - NASA