quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

0

EXCLUSIVO: o ex-agente governamental do OVNI diz que os extraterrestres EXISTEM e abordam o pedido de "encobrimento"



Alien-UFO

 UM INVESTIGADOR que passou anos derramando o fenômeno OVNI para o Ministério da Defesa (MoD) falou exclusivamente para Express.co.uk sobre afirmações de estrangeiros inteligentes estão vivendo aqui na Terra e a história explosiva é coberta por líderes mundiais.
Nick Pope trabalhou para o MoD britânico de 1985 a 2006 e, entre 1991 e 1994, realizou extensas investigações sobre qualquer possível ameaça de defesa colocada pelo fenômeno OVNI.
O projeto foi encerrado com a conclusão de que não havia ameaça.
Agora, com base nos EUA, o senhor Papa viaja pelo globo falando em OVNI e conferências relacionadas com alienígenas, além de descrever documentários o que ele desenterrou.


 No entanto, quando se trata de revelar suas verdadeiras crenças sobre a existência de alienígenas inteligentes e estão aqui na Terra - mas escondidos por uma cobertura global à medida que milhares de teóricos da conspiração e os chamados pesquisadores da verdade acreditam - o Papa sempre jogou uma mão próxima.
Durante anos, os crentes estrangeiros alegaram que o governo dos EUA e, possivelmente, outros, encontraram estrangeiros visitantes e os permitiram operar invisíveis em bases subterrâneas escondidas, de onde pesquisam nosso planeta.
Em troca disso, o governo avalie a tecnologia que lhes permite chegar aqui.
Diversas teorias sugerem uma vasta gama de espécies que vivem aqui, incluindo reptilianos, cinzas e os "brancos altos" ou os pleiteus.
Os crentes de alto nível incluíram o astronauta da NASA, Edgar Mitchell, e Paul Hellyer, ex-ministro da Defesa do Canadá.
Express.co.uk pediu ao Sr. Papa que ficasse limpo sobre sua visão dessa e outras teorias pela primeira vez, e ele não se absteve.
O jovem de 52 anos revelou que ele está convencido de estrangeiros existem, em algum lugar do Universo.
No entanto, em um golpe para caçadores alienígenas, ele disse que não está satisfeito de que tenha havido alguma prova de "arma fumegadora" de que alguma vez visitou a Terra.


 E, ele disse categoricamente que NÃO acredita NENHUMA das teorias de conspiração sobre alienígenas escondidas secretamente em bunkers secretos e trabalhando com governos globais.
Cientificamente, ele não está convencido de que estrangeiros possam chegar até a Terra.
Se houver algum OVNI que chegue de outros planetas, eles "seriam apenas sondas automatizadas ou artesanais controladas por inteligência artificial", acrescentou.
Nós questionamos o senhor deputado Pope na sequência das revelações do mês passado de que o Departamento de Defesa dos EUA (DoD) estava envolvido em um projeto de alto nível para analisar a ameaça potencial de OVNI de 2007 a 2012.
Os EUA já negaram qualquer interesse em OVNIs desde a década de 1960, mas o Pentágono agora confirmou a existência do Programa Avançado de Identificação de Ameaças Aéreas (AATIP).
O Sr. Pope disse: "Como a maioria das pessoas que se interessam pelo fenômeno OVNI, pensei cuidadosamente sobre minhas crenças à luz das recentes revelações sobre o projeto OVNI do Pentágono.
A história foi sem dúvida uma importante. O governo dos EUA declarou consistentemente que não tinham interesse em OVNIs e que os avistamentos de OVNI não estavam sendo investigados.
"Agora sabemos que houve interesse oficial, e que os avistamentos estavam sendo investigados.


 "Além disso, o projeto AATIP do Pentágono acumulou algumas provas intrigantes: testemunhos de testemunhas militares, vídeos de jatos militares que perseguem objetos não identificados e ligas e outros materiais que alegou vieram de incidentes UFO não especificados".
Ele disse que algumas das pessoas envolvidas com este projeto do Pentágono chegaram a acreditar que vários desses objetos não identificados eram de origem extraterrestre.
O senhor deputado acrescentou: "Este é um grande problema, e deve levar a uma reformulação do debate sobre os OVNIs. Por enquanto, no entanto, ainda há armas não fumegantes.
"Em muitos aspectos, a AATIP não era diferente do projeto UFO do governo britânico, que eu corri nos anos noventa: nós também tivemos vários casos com testemunhas militares, tivemos fotos e vídeos - na ocasião, com câmeras de armas de jatos da RAF e, a partir do momento ao tempo discutimos a possibilidade de que alguns desses avistamentos possam ser extraterrestres de origem ".
Então, onde isso o deixa no assunto?
Ele disse: "Ainda não posso excluir essa possibilidade, e eu adoraria que fosse verdade: o mundo seria muito mais interessante com estrangeiros do que sem eles.
"No entanto, enquanto eu vi algumas provas intrigantes, ainda tenho que ver qualquer prova definitiva de" você pode levá-lo ao banco ".
"Então, a conclusão é que, embora eu tenha certeza de que há vida em outro lugar do universo, não sei se estamos ou não sendo visitados.


 "Se nós somos, eu suspeito que estamos lidando com sondas automatizadas, ou artesanato operado por algum tipo de inteligência artificial.
"Mesmo que haja alienígenas de carne e sangue lá em algum lugar, a radiação cósmica e o tempo imenso necessário para percorrer distâncias interestelares descartam provavelmente formas de vida biológicas que fazem tais viagens - a menos que haja uma maneira de contornar o que parece ser a barreira absoluta da velocidade da luz. "


 O senhor deputado disse, por enquanto, que conceitos como o espaço espacial ou o uso de minhocas "são ficção científica e não ciência, então, se estamos sendo visitados por extraterrestres, provavelmente estamos lidando com inteligência de máquinas e não entidades biológicas".
O senhor deputado acrescentou: "Não acredito em nenhuma das teorias da conspiração que dizem que os alienígenas já estão aqui na Terra e que estão trabalhando secretamente com vários governos".


Fonte:  https://www.express.co.uk/news/weird/907037/Pentagon-UFO-government-UFO-source-aliens-exist

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Imagens de Objeto não identificado próximo da Estação Espacial

Satélite em busca de vida extraterrestre

Documento Oficial relatos 25 anos antes do caso ET de Varginha

Pentágono libera video Autêntico de OVNI

Visão abordo Estação Espacial Internacional - NASA