sábado, 9 de agosto de 2014

0

Ser andando na Lua ?



Alguém, navegando pelo mapa Google Moon, observou uma anomalia muito interessante: algo que parece ser uma figura humanoide e sua sombra caminhando sobre a superfície da Lua.
O vídeo, que está bombando na Internet com mais de um milhão de acessos, e que tem gerado muita polêmica, mostra a curiosa imagem, que pode ser encontrada nas coordenadas 27°34’26.35″N 19°36’4.75″W, do mapa lunar da Google.
Certamente, para os descrentes a imagem não passa de pareidolia causada pela projeção da sombra de uma rocha lunar.  Contudo, se alguns detalhes da imagem forem observados cuidadosamente, para aqueles que estão dispostos a abrir suas mentes, há espaço aqui para maiores investigações.
Veja abaixo o vídeo sobre a misteriosa anomalia:


Leia mais: http://ovnihoje.com/2014/08/09/ser-caminhando-na-lua/#ixzz39vpcMcQ0
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Múmia descoberta no Peru pode mesmo ser alienígena

Documento Oficial relatos 25 anos antes do caso ET de Varginha

Sunrise Time-lapse from the International Space Station (ISS)



Linda imagem da Estação Espacial !!!

Peruíbe, no litoral de São Paulo, seria alvo frequente de 'ovnis'

Ufólogos de diversos cantos do país visitam a cidade que possui inúmeros relatos de aparições de objetos voadores não identificados (ovnis). Alguns cientistas têm explicações para o fato de a cidade 'atrair supostos ETs'. Fonte: http://mais.uol.com.br/view/dsirb7h509tj/peruibe-no-litoral-de-sao-paulo-seria-alvo-frequente-de-ovnis-0402CD1C3466D4B15326?types=A&

Visão abordo Estação Espacial Internacional - NASA