Enquanto nós humanos discutimos sobre os benefícios e custos da energia solar na Terra, os OVNIs parecem estar despendendo muito tempo orbitando o Sol. O número de avistamentos de OVNIs grandes e pequenos ao redor da nossa estrela está aumentando. Estariam eles armazenando energia? Estabelecendo uma base? Realmente é algo intrigante.
Antes de você começar a olhar diretamente ao Sol para encontrar OVNIs, (não é uma boa ideia), você pode obter fotos suficientes de OVNIs solares da própria NASA – sim, da NASA! – usando o Helioviewer, o qual cataloga e mostra dezenas de milhares de fotos tiradas pelo satélite Observatório Solar e Helioesférico, que tem estado orbitando o Sol desde 1995.
Este OVNI foi avistado próximo ao Sol no início deste mês. É difícil dizer o quão grande ele é, mas muitas pessoas que os analisam estimam que estes OVNIs tenham pelo menos o tamanho da Lua, para que possam ser vistos nas fotos.
Os OVNIs próximos do Sol muitas vezes aparecem em grupos, como se fossem parte de uma esquadrilha.
Estes OVNIs solares vêm numa variedade de formatos. Este parece ter asas.
Os OVNIs não estão somente orbitando o Sol. Alguns parecem estar fazendo coisas. Esta foto de 16 de setembro de 2015, parece mostrar um OVNI emitindo algum tipo de facho.
Há imagens mostrando OVNIs que parecem estar entrando ou deixando a superfície do Sol.
Há muitas, muitas mais destas fotos de OVNIs solares tiradas pelas câmeras da NASA. Assim, o que a NASA tem a dizer sobre eles? Não muito. A razão mais comum data para explicá-los é o impacto de ‘raios cósmicos’ – rastros deixados pelas partículas carregadas vindas do espaço, que passam através do sensor da câmera quando a foto é tirada. Isso poderia explicar porque os OVNIs geralmente não aparecem em imagens subsequentes.
Ou eles são incrivelmente rápidos. Ou eles possuem sistemas de camuflagem..
O que são estes OVNIs que estão aparecendo de forma mais frequente ultimamente nas fotos da própria NASA? Seriam eles defeitos ópticos ou enormes naves?
n3m3
Fonte: mysteriousuniverse.org
0 comentários:
Postar um comentário