quarta-feira, 7 de outubro de 2015

0

Mistério no Rio de Janeiro no dia 03/outubro de 2015








Em 03 de setembro último, algo incomum aconteceu no Rio de Janeiro. Um forte estrondo, acompanhado por um clarão no céu, foi observado por moradores de vários bairros na capital fluminense. Pessoas relataram terem acordado com o ruído por volta das 03h00, nos bairros Copacabana, Leblon, Gávea, vila Isabel e Tijuca. Nas redes sociais moradores dessas áreas relataram a mesma ocorrência, o forte barulho e um intenso clarão, para os quais ainda não há explicações.

Ufólogos se interessaram pelo fato, e estão pedindo que testemunhas entrem em contato. Também é pedido o envio de imagens de alguma câmera de segurança que pode ter gravado o ocorrido. Os depoimentos das testemunhas dão uma ideia da ocorrência, como o relato de Marílio Braz, comerciante de 54 anos: "No Leblon os prédios tremeram. Percebi uma luminosidade incrível. Foi muito esquisito". Outra testemunha foi o motorista Fabiano Silva: "Eu moro em Vila Isabel. Ouvi um barulho forte, diferente de trovoada. Achei que estivesse tendo um pesadelo, até que vi vizinhos acendendo as luzes e perguntando o que tinha acontecido".

Procuradas, a Light, o Metrô, a Companhia Estadual de Gás (CEG), Defesa Civil e Bombeiros afirmam desconhecer qualquer incidente na madrugada em questão. A Força Aérea Brasileira (FAB), também foi questionada, e informou que não havia qualquer dos caças supersônicos em operação naquele horário, nem foi registrado qualquer objeto desconhecido sobre a cidade. A prefeitura tem o sistema Alerta Rio, de monitoramento das condições climáticas, mas este informou que relâmpagos foram registrados no mar, longe do litoral. Além disso, o  Grupo de Eletricidade Atmosférica (Elat) do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), não registrou qualquer descarga de raios sobre a cidade.





←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Imagens de Objeto não identificado próximo da Estação Espacial

Satélite em busca de vida extraterrestre

Documento Oficial relatos 25 anos antes do caso ET de Varginha

Pentágono libera video Autêntico de OVNI

Visão abordo Estação Espacial Internacional - NASA