sábado, 12 de dezembro de 2015

0

Intraterrestres será que existem?





EUA: Numa nova entrevista no (rádio) Coast to Coast AM, escritor e pesquisador David Wilcock declarou que uma aliança de civilizações antigas vive no interior do nosso planeta.

Estas civilizações têm chamado o interior da Terra de seu lar por muito tempo, e estão prestes a se revelar para nós.
Wilcock explicou que durante a formação de todos os planetas com água no Universo (e de acordo com os últimos estudos da NASA há muitos deles), cavidades ocas são formadas abaixo da superfície, com seus próprios biomas, contendo bactérias capazes de emitir luz natural.
“O que isto significa, é que você pode viver dentro das cavernas da Terra que possuem luz natural”, ele mencionou.
Wilcock declarou que, com base em sua pesquisa, parece que estas cavidades são utilizadas para que civilizações avançadas tenham um lugar que possam morar, enquanto olham por tudo que possa ocorrer na parte exterior da Terra, a superfície do planeta.
Ele acredita firmemente que durante a longa história de nosso planeta, numerosas civilizações avançadas, como o povo de Atlântida, foram para o subsolo, a fim de sobreviverem aos tempos caóticos que ocorreram na superfície de nosso planeta.  Eventualmente, eles decidiram pelo assentamento em seus novos habitats subterrâneos.
A existência de passagens e túneis subterrâneos tem sido assunto para debate, por séculos.  Civilizações antigas ao redor do mundo falam destas entradas que levam a reinos totalmente diferentes, localizados bem abaixo da superfície do planeta.
O homem da antiguidade na Turquia parecia ter recriado estas lendas, através da construção de enormes cidades subterrâneas, como Derinkuyu, ou a maior já encontrada perto da Cappadocia.
David Wilcock
David Wicock
Wilcock acredita que o governo tenha o conhecimento da presença destas civilizações, devido ao fato de tê-las descoberto acidentalmente através de projetos clandestinos, almejados à construção de bases secretas subterrâneas.
Na entrevista com Coast to Coast, Wilcock alega:
“Eles possuem estas máquinas para perfurar túneis, e algumas vezes invadem locais que não deveria, e há pessoas lá.”
Citando o testemunho do contatado Corey Goode, Wilcock alegou que o relacionamento tênue entre os povos da Terra interna e os que vivem na superfície, os quais sabem da existência desses povos, tem se tornado frágil ultimamente.
Ele disse:
“Este complexo industrial militar tinha anteriormente trabalhado com estes povos e tinha tratados com eles, e agora está tentando matá-los.”
E é por isto, de acordo com Wilcock, que estas civilizações do interior da Terra se reuniram para reagir à grande ameaça que surgiu em tempos recentes, e estão apelando para entidades interestelares na esperança de obterem sua ajuda para lutar contra as forças que estão tentando destruí-los.
De acordo com o Coast do Coast, Wilcock declarou que uma reunião pleiteada há muito tempo entre os dois grupos finalmente ocorreu, e foi permitido ao Goode observar o intercâmbio.
Um impressionante pedido teria sido feito pelas entidades interestelares após a reunião.
“Os povos do interior da Terra saíram da reunião chocados”, disse Wilcock. “Foi pedido a eles para se revelarem para nós, como parte do desacobertamento, se eles aceitarem.  Eu acho que vamos descobrir que as bases subterrâneas são muito mais extensas do que pensávamos e muito mais antigas.”


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Imagens de Objeto não identificado próximo da Estação Espacial

Satélite em busca de vida extraterrestre

Documento Oficial relatos 25 anos antes do caso ET de Varginha

Pentágono libera video Autêntico de OVNI

Visão abordo Estação Espacial Internacional - NASA