quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

0

Possível ovni/ufo fotografado pelo satélite SOHO









SOHO OVNI




Um objeto anômalo foi fotografado pela câmera do satélite SOHO da NASA e, embora a agência espacial sempre omita comentários a respeito desses tipos de incidentes, desta vez ela se manifestou.
O satélite Solar and Heliospheric Observatory (SOHO), da NASA constantemente monitora o nosso Sol.  Uma recente imagem enviada por aquele satélite mostra algo que parece ser um objeto anômalo no espaço.
Streetcap1, um usuário do YouTube, que encontrou a imagem nos arquivos do SOHO diz que este objeto é difícil de ser negado.  Ele alega que a imagem mostra um objeto muito avançado, além do que os humanos poderiam criar.
Os leitores assíduos do OH devem lembrar que esta não é a primeira vez que o satélite SOHO mostra imagens com objetos anômalos, como pode ser visto clicando aqui.
Geralmente a NASA  não gosta de falar de Um ‘objeto’avistamentos de OVNIs, mas, de acordo com o site clapway.com, deste vez ela falou um pouco.  Obviamente a NASA diz não estar convencida de que este objeto se trate de um OVNI.  Técnicos da NASA declararam que tais imagens provavelmente são ‘áreas quentes’ que se parecem com objetos sólidos. Assim, o que se vê, de acordo com a agência espacial, são somente áreas de extremo brilho.
De qualquer forma, vale lembrar que a NASA imediatamente faz alegações evasivas sobre tudo relacionado aos aparentes OVNIs, sem ao menos despender tempo para estudar mais detalhadamente os casos.
fonte:ovnihoje
postado por charles cebrian
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Imagens de Objeto não identificado próximo da Estação Espacial

Satélite em busca de vida extraterrestre

Documento Oficial relatos 25 anos antes do caso ET de Varginha

Pentágono libera video Autêntico de OVNI

Visão abordo Estação Espacial Internacional - NASA