O seguinte artigo, publicado no site ufointernationalproject.com, ilustra o ponto de vista de seu administrador:
Todos os dias há debates dentro da comunidade OVNI a respeito do que os governos mundiais sabem sobre os OVNIs e a vida extraterrestre. Dentro de nossa história tivemos muitos incidentes que parecem apontar a um acobertamento ou conspiração. Roswell nos Estados Unidos, Rendlesham na Inglaterra e Coyame no México.
Existe uma acobertamento e, se este for o caso, o quanto eles sabem? Estas são questões chave que a comunidade OVNI desesperadamente quer saber.
Este debate sobre o que exatamente os governos sabem tem se estendido por muitos anos e as opiniões variam; mas a maioria das pessoas concorda que NÃO estão contando a verdade para nós. Agora vamos olhar a alguns fatores chave… coisas que sabemos.
Os Estados Unidos despende quantias incríveis à procura por vida extraterrestre e eles estão procurando por tudo, desde vida microbiana até vida exótica que nem mesmo poderemos compreender. Junto com o resto dos países do mundo que investiram na exploração espacial, podemos praticamente concluir que mais dinheiro está sendo despendido na procura de prova para a vida extraterrestre do que o Produto Interno Bruto da maioria dos países.
Se os governos do mundo sabem que a vida existe em outros mundos, por que procuram por ela?
É uma boa pergunta e muitos de nós, pesquisadores de OVNIs, temos nos remoído sobre ela por algum tempo!
Há muitas missões em andamento no espaço, tentando descobrir a vida, e estas incluem os jipe-sondas de Marte, naves orbitais em Europa, Titã, Ceres, Plutão e outros. Temos novos telecópios sendo desenvolvidos e lançados, como o lançamento do Transiting Exoplanet Survey Satellite -TESS in 2017, bem como o Telescópio Espacial James Webb, em 2018. Há também os grandes telescópios no solo, tais como o Telescópio Gigante Magellan, o Telescópio de Trinta Metros e o Telescópio Europeu Extremamente Grande – os quais possuem superfícies de coleta de luz de 24 metros, 30 metros e 39 metros, respectivamente – que irão ajudar a procura ainda mais quando entrarem em produção em meados de 2020. Assim você pode ver que a descoberta de vida extraterrestre é uma grande coisa hoje em dia. Já se foram os dias daquela frase tola, “Estamos sós no Universo!”
Assim, se eles sabem que os alienígenas existem, por que estão gastando bilhões para procurá-los?
Talvez os alienígenas têm nos visitado ou se acidentado na Terra e nós não capturamos as informações que gostaríamos quando isso aconteceu. Todos sabemos que para viajar entre as estrelas eles devem ter um tecnologia avançada, mas é importante saber de onde eles vieram e por que eles estão aqui.
E se soubéssemos somente que eles existem, mas não sabemos de onde vieram, nem o porquê? Esta teoria faz sentido para explicar o fato de estarmos ainda procurando, embora saibamos que eles existam… descobrir de onde vieram e como chegaram aqui. Muitos alegam que vemos esta evidência em ‘Tecnologia de Engenharia Reversa’. Se temos acesso à tecnologia centenas ou até milhares de anos mais avançada do que a nossa, então onde ela está? Ainda dependemos de combustíveis fósseis, viagem espacial primitiva e somente agora estamos começando com drones, aeronaves e espaçonaves autônomos.
Assim, fica aqui a pergunta: O que você acha que eles sabem?
A verdade é que os nossos líderes não querem nos dizer nada sobre os ETs, porque estão receosos de perder o poder, o controle. Se fosse anunciado ao mundo que tivemos contato oficial com seres alienígenas, então que utilidade teria nossos governos para nós? Nenhuma.
Mas algum dia os nossos assim chamados líderes não terão uma opção, mas sim nos contar a verdade, pois cada dia fica mais claro pela quantidade de avistamentos de OVNIs de que ‘eles’ estão ficando impacientes, e logo virão dos céus e se apresentarão para nós… algo que aterroriza os nossos governos.
A procura atual por vida alienígena pela NASA deveria ser chamada “A procura por ‘de onde os alienígenas estão vindo'”.
Eles não podem mais barrar a verdade de nós… estamos acordados!
Fonte: ufointernationalproject.com
0 comentários:
Postar um comentário