sábado, 21 de outubro de 2017

1

OVNI pousa em Peruíbe, litoral de São Paulo, segundo moradores



OVNI pousa em Peruíbe


Área do suposto pouso do OVNI. (Foto: Edilson Almeida/Prefeitura de Peruíbe)
De acordo com o Portal G1, equipes da Prefeitura e pesquisadores investigam o que teria sido o pouso de um OVNI em Peruíbe, no litoral de São Paulo (Brasil).

Segundo reportagem, moradores teriam visto uma luz em um terreno durante a madrugada. Ao irem até o local ao amanhecer, encontraram a vegetação amassada. A prefeitura de Peruíbe interditou o terreno para análise.
O terreno onde ocorreu o incidente está localizado aos fundos de uma casa na Rua 19, no bairro Balneário São João Batista 3. Este local é afastado da região central da cidade. 


As marcas deixadas na vegetação tem pouco mais de 13 metros de comprimento por dois metros de largura.
O pesquisador Saga Susseliton disse:
Analisamos nos últimos dias e já constatamos que trata-se de algo que não foi feito por um humano. Foi um OVNI, realmente, que pousou ali em movimentos circulares, de modo que a vegetação foi apenas amassada.








Vegetação amassada (Foto: Edilson Almeida/Prefeitura de Peruíbe)
Saga colheu relatos de moradores do local, os quais disseram que as residências ficaram sem energia no momento do ocorrido. Saga disse:
Temos um casal que relata que viu um feixe de luz nesse terreno e, em outro momento, essa luz se aproximou da casa deles.
De acordo com a reportagem, embora o episódio tenha ocorrido na madrugada de 7 de outubro, ele foi mantido em segredo até agora para não chamar a atenção de curiosos. Somente na quinta-feira (19), é que a prefeitura divulgou o ocorrido, então atraindo aproximadamente 100 pessoas ao local.



Embora o suposto pouso tenha ocorrido entre casas, a região está afastada do centro de Peruíbe. (Foto: Edilson Almeida/Prefeitura de Peruíbe)
Ainda foi dito:
Estamos em fase de pesquisa, mas já colhemos imagens, analisamos o terreno e ouvimos as testemunhas. Uma delas relata que, às 18h do dia 7, após o ocorrido, viu algo na mata que não foi capaz de identificar. Todos ficaram muito assustados.
(Fonte das informações)

Publicação tbm pelo site:

 http://ovnihoje.com/2017/10/20/ovni-pousa-em-peruibe/
←  Anterior Proxima  → Página inicial

1 comentários:

  1. Boa noite, referente a essa matéria, segundo aos Pedreiros da obra ao lado que tem uma obra, na noite do ocorrido do OVNI, os Pedreiros passaram mal e também ouve queda de energia no locar. Na mesma noite ouve ventos fortes e os cachorros da região latindo e uivando e ouve luzes também.

    ResponderExcluir

Imagens de Objeto não identificado próximo da Estação Espacial

Satélite em busca de vida extraterrestre

Documento Oficial relatos 25 anos antes do caso ET de Varginha

Pentágono libera video Autêntico de OVNI

Visão abordo Estação Espacial Internacional - NASA