quinta-feira, 12 de maio de 2016

0

Hillary Clinton promete abrir arquivos extraterrestres




No passado, vários presidentes dos EUA falaram abertamente sobre os OVNIs e a vida alienígena, mas os documentos permaneceram secretos, mantidos afastados dos olhos públicos.
Jimmy Carter e Ronald Reagan admitiram ter experiências com OVNIs, mas estes foram somente relatos, e nenhum documento e nenhuma imagem foram liberados para provar que os incidentes realmente ocorreram.
Mas agora, as coisas poderiam mudar para o bem da sociedade, pois estamos a um passo mais próximos de obtermos vistas aos documentos secretos relacionados aos OVNIs, pois Hillary Clinton está disposta a mostrar ao mundo ‘tudo’ que o governo sabe a respeito do fenômeno.
“Falei com Hillary sobre isso”, disse Podesta para o co-anfitrião do programa Politics NOW, da KLAS-TV, Steve Sebelius, durante uma parada de campanha em Las Vegas. “Ainda há arquivos secretos que poderiam ser liberados.”
Ele ainda disse: “Eu acho que a convenci que precisamos de um esforço para olharmos isto e liberarmos o quanto pudermos, pra que assim as pessoas tenham suas questões legítimas respondidas.  Mais atenção e mais discussão sobre o fenômeno aéreo não explicado pode acontecer sem que as pessoas – que estão na vida pública, que são sérias sobre isto – sejam ridicularizadas”.
Embora saibamos que promessas são promessas até que sejam executadas, é interessante ver que em anos recentes milhões de pessoas, junto com autoridades governamentais do alto escalão e astronautas, possuem um enorme interesse no fenômeno OVNI / alienígena.


Charles Cebrian e Alexandre Cebrian
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Imagens de Objeto não identificado próximo da Estação Espacial

Satélite em busca de vida extraterrestre

Documento Oficial relatos 25 anos antes do caso ET de Varginha

Pentágono libera video Autêntico de OVNI

Visão abordo Estação Espacial Internacional - NASA