quinta-feira, 12 de maio de 2016

0

Hillary Clinton promete abrir arquivos extraterrestres




No passado, vários presidentes dos EUA falaram abertamente sobre os OVNIs e a vida alienígena, mas os documentos permaneceram secretos, mantidos afastados dos olhos públicos.
Jimmy Carter e Ronald Reagan admitiram ter experiências com OVNIs, mas estes foram somente relatos, e nenhum documento e nenhuma imagem foram liberados para provar que os incidentes realmente ocorreram.
Mas agora, as coisas poderiam mudar para o bem da sociedade, pois estamos a um passo mais próximos de obtermos vistas aos documentos secretos relacionados aos OVNIs, pois Hillary Clinton está disposta a mostrar ao mundo ‘tudo’ que o governo sabe a respeito do fenômeno.
“Falei com Hillary sobre isso”, disse Podesta para o co-anfitrião do programa Politics NOW, da KLAS-TV, Steve Sebelius, durante uma parada de campanha em Las Vegas. “Ainda há arquivos secretos que poderiam ser liberados.”
Ele ainda disse: “Eu acho que a convenci que precisamos de um esforço para olharmos isto e liberarmos o quanto pudermos, pra que assim as pessoas tenham suas questões legítimas respondidas.  Mais atenção e mais discussão sobre o fenômeno aéreo não explicado pode acontecer sem que as pessoas – que estão na vida pública, que são sérias sobre isto – sejam ridicularizadas”.
Embora saibamos que promessas são promessas até que sejam executadas, é interessante ver que em anos recentes milhões de pessoas, junto com autoridades governamentais do alto escalão e astronautas, possuem um enorme interesse no fenômeno OVNI / alienígena.


Charles Cebrian e Alexandre Cebrian
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Documento Oficial relatos 25 anos antes do caso ET de Varginha

Sunrise Time-lapse from the International Space Station (ISS)



Linda imagem da Estação Espacial !!!

Visão abordo Estação Espacial Internacional - NASA