quinta-feira, 11 de agosto de 2016

0

NASA está desligando transmissão ao vivo da ISS



OVNI-ISS2

Um dos atrativos de nosso Blog vai acabar não se sabe o porquê mas as transmissões ao vivo da ISS serão encerradas.

Fãs e céticos dos avistamentos de OVNIs e dos subsequentes cortes dos vídeos ao vivo da Estação Espacial Internacional (sigla ISS em inglês) logo terão que procurar em outros lugares por algo para continuarem suas discussões. A NASA anunciou que a transmissão ao vivo da ISS será desligada para sempre em primeiro de setembro de 2016.
De acordo com seu aviso de imprensa, a NASA irá oferecer uma cobertura completa de ventos espaciais, começando em setembro. Muito do que será produzido no Johnson Space Center, em Houston – Texas, inclui: Novas e exclusivas histórias da Estação Espacial Internacional, do programa da sonda Orion e de outros projetos de voo espacial humano.  Estes irão levar os telespectadores além das cenas da inovadora ciência que está ocorrendo fora da Terra, na Terra, bem como a tecnologia que a NASA está desenvolvendo para preparar sua jornada até Marte.

Para aqueles interessados na estação espacial e suas visitas regulares de OVNIs ou de lixo espacial, a NASA diz que irá fornecer cobertura ao vivo de grandes eventos (acoplamentos e caminhadas espaciais, etc.), atualizações diárias no blog da ISS e realces da semana sobre a estação espacial no YouTube e via podcast – editados, é claro.  Os realces semanais também estarão disponíveis aos assinantes por e-mail (enviar e-mail para jsc-news-request@lists.nasa.gov com a palavra “subscribe” na linha de assunto).

O que está por detrás do fim da transmissão ao vivo?
O que parece ser a razão para tal é uma tentativa de atualizar a qualidade e os formatos dos dados fornecidos para a geração das redes sociais – embora “resumos semanais por e-mail” não sejam exatamente tecnologia de ponta.
OVNI-ISS
O ‘elefante na sala’ são todos os OVNIs que têm sido avistados nas transmissões. Ele vêm em vários tamanhos, formatos e velocidade, e têm sido explicados (quando a NASA é pressionada) como sendo gelo, reflexos, lixo espacial e qualquer outra coisa, exceto naves alienígenas. Os teóricos da conspiração de OVNIs acreditam que a NASA esteja preocupada que ‘o gato está fora do saco’ e maiores revelações causariam uma revolução, pânico mundial e o fim de certa religiões – o que não seria tão ruim assim, na cabeça de alguns.
Parece que a transmissão de vídeo ao vivo tinha uma pequena, porém fiel base de telespecatadores. Seria interessante descobrir quantos a assistiam regularmente. A estrutura de transmissão já está instalada e não pode estar custando à NASA tanto dinheiro. Por que não mantê-la então?
A menos que…
Para ler a nota oficial da NASA sobre o desligamento de sua transmissão ao vivo da ISS, acesse: https://www.nasa.gov/press-release/nasa-announces-changes-to-international-space-station-coverage/
n3m3
postagem Charles e Alexandre


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Imagens de Objeto não identificado próximo da Estação Espacial

Satélite em busca de vida extraterrestre

Documento Oficial relatos 25 anos antes do caso ET de Varginha

Pentágono libera video Autêntico de OVNI

Visão abordo Estação Espacial Internacional - NASA