quinta-feira, 11 de agosto de 2016

0

NASA está desligando transmissão ao vivo da ISS



OVNI-ISS2

Um dos atrativos de nosso Blog vai acabar não se sabe o porquê mas as transmissões ao vivo da ISS serão encerradas.

Fãs e céticos dos avistamentos de OVNIs e dos subsequentes cortes dos vídeos ao vivo da Estação Espacial Internacional (sigla ISS em inglês) logo terão que procurar em outros lugares por algo para continuarem suas discussões. A NASA anunciou que a transmissão ao vivo da ISS será desligada para sempre em primeiro de setembro de 2016.
De acordo com seu aviso de imprensa, a NASA irá oferecer uma cobertura completa de ventos espaciais, começando em setembro. Muito do que será produzido no Johnson Space Center, em Houston – Texas, inclui: Novas e exclusivas histórias da Estação Espacial Internacional, do programa da sonda Orion e de outros projetos de voo espacial humano.  Estes irão levar os telespectadores além das cenas da inovadora ciência que está ocorrendo fora da Terra, na Terra, bem como a tecnologia que a NASA está desenvolvendo para preparar sua jornada até Marte.

Para aqueles interessados na estação espacial e suas visitas regulares de OVNIs ou de lixo espacial, a NASA diz que irá fornecer cobertura ao vivo de grandes eventos (acoplamentos e caminhadas espaciais, etc.), atualizações diárias no blog da ISS e realces da semana sobre a estação espacial no YouTube e via podcast – editados, é claro.  Os realces semanais também estarão disponíveis aos assinantes por e-mail (enviar e-mail para jsc-news-request@lists.nasa.gov com a palavra “subscribe” na linha de assunto).

O que está por detrás do fim da transmissão ao vivo?
O que parece ser a razão para tal é uma tentativa de atualizar a qualidade e os formatos dos dados fornecidos para a geração das redes sociais – embora “resumos semanais por e-mail” não sejam exatamente tecnologia de ponta.
OVNI-ISS
O ‘elefante na sala’ são todos os OVNIs que têm sido avistados nas transmissões. Ele vêm em vários tamanhos, formatos e velocidade, e têm sido explicados (quando a NASA é pressionada) como sendo gelo, reflexos, lixo espacial e qualquer outra coisa, exceto naves alienígenas. Os teóricos da conspiração de OVNIs acreditam que a NASA esteja preocupada que ‘o gato está fora do saco’ e maiores revelações causariam uma revolução, pânico mundial e o fim de certa religiões – o que não seria tão ruim assim, na cabeça de alguns.
Parece que a transmissão de vídeo ao vivo tinha uma pequena, porém fiel base de telespecatadores. Seria interessante descobrir quantos a assistiam regularmente. A estrutura de transmissão já está instalada e não pode estar custando à NASA tanto dinheiro. Por que não mantê-la então?
A menos que…
Para ler a nota oficial da NASA sobre o desligamento de sua transmissão ao vivo da ISS, acesse: https://www.nasa.gov/press-release/nasa-announces-changes-to-international-space-station-coverage/
n3m3
postagem Charles e Alexandre


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Documento Oficial relatos 25 anos antes do caso ET de Varginha

Sunrise Time-lapse from the International Space Station (ISS)



Linda imagem da Estação Espacial !!!

Visão abordo Estação Espacial Internacional - NASA