terça-feira, 2 de agosto de 2016

0

Teoria Quântica mostra que após a morte a conciência pode ir para outro Universo





(Este artigo está sendo republicado, pois, como pode ser visto pelo número de compartilhamentos no Facebook acima, causou e ainda causa grande interesse dos leitores OH)
Embora não tenha relação direta com nosso tema principal, publico abaixo a introdução de um artigo super interessante enviado pela nossa colaboradora G33k. O artigo apresenta uma postulação científica de que somos imortais.  
Um livro intitulado “Biocentrism: How Life and Consciousness Are the Keys to Understanding the Nature of the Universe“ (Biocentrismo: Como a Vida e a Consciência São as Chaves para a Compreensão da Natureza do Universo – [tradução livre do título – n3m3]) mexeu com a Internet, porque ele contém a noção de que a vida não acaba quando o corpo morre, e pode durar para sempre.  O autor dessa publicação, o cientista Dr. Robert Lanza, que foi votado pelo NY Times como o 3º cientista mais importante ainda vivo, não tem dúvida de que isto seja possível.

Além do tempo e do espaço

Lanza é um especialista em medicina regenerativa e diretor científico da Companhia de Tecnologia Avançada da Célula.  Ele é conhecido também por sua extensa pesquisa com células tronco, e por vários experimentos de sucesso na clonagem de espécies de animais em extinção.
Mas há pouco tempo, o cientistas se envolveu com a física, a mecânica quântica e a astrofísica.  Esta mistura explosiva deu o nascimento à nova teoria do biocentrismo, a qual o professor tem pregado desde então.  O biocentrismo ensina que a vida e a consciência são fundamentais para o Universo.  É a consciência que cria o universo material e não o contrário.
Lanza aponta para a própria estrutura do Universo e que as leis, forças e constantes do Universo parecem estar afinadas com a vida, implicando no fato da consciência existir antes da matéria.  Ele também alega que o espaço e o tempo não são objetos ou coisas, mas sim ferramentas de nossa compreensão animal.  Lanza diz que carregamos o espaço e o tempo conosco “como tartarugas com cascos“, o que significa que quando o casco é deixado de lado (tempo e espaço), ainda existiremos.A teoria implica que a morte da consciência simplesmente não existe…
Para ler o restante deste artigo, favor acessar OtiMundo.com.
postagem: Charles e Alexandre Cebrian


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Imagens de Objeto não identificado próximo da Estação Espacial

Satélite em busca de vida extraterrestre

Documento Oficial relatos 25 anos antes do caso ET de Varginha

Pentágono libera video Autêntico de OVNI

Visão abordo Estação Espacial Internacional - NASA