quinta-feira, 17 de novembro de 2016

0

China Admite existência de alienígenas



Resultado de imagem para china e os extraterrestres


A China é um dos primeiros países a admitir a existência de Disco Voadores,extraterrestres,Ovnis,em uma reunião recente de uma organização conhecida como audiência de cidadãos SHI-Lu-sun, o pesquisador e presidente da Federação OVNI Chinesa se manifestou a respeito.
Segundo os Chineses as visitas de seres de outros planetas tiveram influência na sociedade desde tempos remotos desde a China antiga,
“O povo chinês considera que somos descendentes do Dragão, e o Dragão vem do espaço na cultura chinesa, assim nessa cultura somos do espaço como descendentes do Dragão”, afirmou Shi-Li.

antarctic-station

A China envia até astrônomos a novo observatório na Antártica, a construção deste esta quase pronta a missão ao polo sul quer descobrir a origem de matéria escura e vida extraterrestre.

fonte : Diversas
matéria: Charles Cebrian






←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Múmia descoberta no Peru pode mesmo ser alienígena

Documento Oficial relatos 25 anos antes do caso ET de Varginha

Sunrise Time-lapse from the International Space Station (ISS)



Linda imagem da Estação Espacial !!!

Peruíbe, no litoral de São Paulo, seria alvo frequente de 'ovnis'

Ufólogos de diversos cantos do país visitam a cidade que possui inúmeros relatos de aparições de objetos voadores não identificados (ovnis). Alguns cientistas têm explicações para o fato de a cidade 'atrair supostos ETs'. Fonte: http://mais.uol.com.br/view/dsirb7h509tj/peruibe-no-litoral-de-sao-paulo-seria-alvo-frequente-de-ovnis-0402CD1C3466D4B15326?types=A&

Visão abordo Estação Espacial Internacional - NASA