sexta-feira, 14 de abril de 2017

0

O que sera que a NASA vai anunciar? Teriam encontrado vida alienígena?




 De acordo com relatos, a NASA pode ter descoberto um ‘habitat alienígena em potencial’ em nosso sistema solar, especificamente em uma das luas de Saturno.


A conferência de imprensa poderá revelar uma ‘descoberta’ que ‘ajudará a agregar informações para futuras explorações em mundos oceânicos’.
Contudo, Keith Cowing, um ex-funcionário da NASA sugere que a agência anunciará ter descoberto traços de ‘atividade química’ dentro do oceano alienígena em Encélado, uma das luas de Saturno, e lugar onde, de acordo com especialistas, a vida pode existir…
Cowing escreveu para a Astrobiology:
Na quinta-feira, a NASA irá anunciar evidência de que atividade hidrotermal no solo de um oceano coberto por gelo na lua Encélado de Saturno provavelmente esteja criando metano e dióxido de carbono.
O processo é indicativo de possíveis zonas habitáveis dentro do oceano de Encelado. Antes de irmos mais adiante, ‘habitável’ não significa ‘habitada’.
…Astrônomos argumentam que Encélado pode conter as condições necessárias para a vida, tal como a conhecemos. Especialistas alegam que os jatos d’água, a atividade hidrotermal  e o oceano global estão enterrados abaixo de sua crosta de gelo…
Cowing adicionou:
Por sua vez, formas de vida maiores se alimentam de microorganismo e comunidades inteiras podem surgir. Diferente de interações ecológicas que estamos acostumados a ver na superfície da Terra, onde a vida, ou depende diretamente da luz solar, ou come as formas de vida que dependem da luz solar, estas comunidades hidrotérmicas nas profundidades são capazes de operar sem qualquer energia vinda do Sol.
Cowing acredita que a NASA irá anunciar que estes organismos existem em nosso próprio sistema solar. Ele concluiu:
A NASA baseia esta determinação na quantidade de hidrogênio nas colunas que emanam do polo sul dessa lua. A grande quantidade de hidrogênio sugere fortemente a existência de um constante processo hidrotermal  onde um oceano abaixo da superfície de Encélado está interagindo com a rocha e o material orgânico.


n3m3
Fonte:

  http://ewao.com/2017/04/13/alien-life-in-our-solar-system-nasa-to-announce-habitable-zones-on-one-of-saturns-moons/


http://ovnihoje.com/2017/04/13/o-que-a-nasa-vai-anunciar-hoje/
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Imagens de Objeto não identificado próximo da Estação Espacial

Satélite em busca de vida extraterrestre

Documento Oficial relatos 25 anos antes do caso ET de Varginha

Pentágono libera video Autêntico de OVNI

Visão abordo Estação Espacial Internacional - NASA