sexta-feira, 12 de maio de 2017

0

Avião espacial ultra-secreto pousa com segurança e bate recorde de permanência no espaço



Avião espacial ultra-secreto


O misterioso avião espacial da Força Aérea dos Estados Unidos finalmente pousou na Flórida após quase dois anos em órbita, batendo novo recorde.
O avião espacial que utiliza energia solar e se parece com uma miniatura dos Ônibus Espaciais da NASA foi originalmente projetado para reparar satélites, antes da NASA descontinuar o projeto e passá-lo para o

Departamento de Defesa dos EUA em 2004.
Agora, após uma missão que durou 718 dia, o enigmático veículo pousou com sucesso uma vez mais nas Instalações de Pouso do Ônibus Espacial, no Centro Espacial Kennedy da NASA, na Flórida. O Brigadeiro Wayne Monteith disse:

Hoje  marca um dia incrivelmente empolgante para a 45ª Space Wing (‘Asa Espacial’, divisão da aeronáutica dos EUA). Nossa equipe tem se preparado para este evento por vários anos, e estou extremamente orgulhoso em ver nosso trabalho árduo e dedicação culminarem no pouso seguro e de sucesso do X-37B de hoje.


Randy Walden, diretor do Escritório de Capacidades Rápidas da Força Aéra, disse:
O trabalho árduo da equipe do X-37B OTV e da 45ª Space Wing demonstrou com sucesso a flexibilidade e determinação necessárias para continuar os avanços da nação no espaço .
A habilidade de pousar, restaurar e lançar do mesmo local melhora ainda mais a habilidade do OTV de rapidamente integrar e qualificar novas tecnologias espaciais.
Porém, como é de praxe, nenhum detalhe da missão do veículo foi revelado ao público.
n3m3
Fonte

Matéria Publicada tbm no site: 
 http://ovnihoje.com/2017/05/08/aviao-espacial-ultra-secreto-pousa-com-seguranca-e-bate-recorde-de-permanencia-no-espaco/

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Documento Oficial relatos 25 anos antes do caso ET de Varginha

Sunrise Time-lapse from the International Space Station (ISS)



Linda imagem da Estação Espacial !!!

Visão abordo Estação Espacial Internacional - NASA