sexta-feira, 12 de maio de 2017

0

Avião espacial ultra-secreto pousa com segurança e bate recorde de permanência no espaço



Avião espacial ultra-secreto


O misterioso avião espacial da Força Aérea dos Estados Unidos finalmente pousou na Flórida após quase dois anos em órbita, batendo novo recorde.
O avião espacial que utiliza energia solar e se parece com uma miniatura dos Ônibus Espaciais da NASA foi originalmente projetado para reparar satélites, antes da NASA descontinuar o projeto e passá-lo para o

Departamento de Defesa dos EUA em 2004.
Agora, após uma missão que durou 718 dia, o enigmático veículo pousou com sucesso uma vez mais nas Instalações de Pouso do Ônibus Espacial, no Centro Espacial Kennedy da NASA, na Flórida. O Brigadeiro Wayne Monteith disse:

Hoje  marca um dia incrivelmente empolgante para a 45ª Space Wing (‘Asa Espacial’, divisão da aeronáutica dos EUA). Nossa equipe tem se preparado para este evento por vários anos, e estou extremamente orgulhoso em ver nosso trabalho árduo e dedicação culminarem no pouso seguro e de sucesso do X-37B de hoje.


Randy Walden, diretor do Escritório de Capacidades Rápidas da Força Aéra, disse:
O trabalho árduo da equipe do X-37B OTV e da 45ª Space Wing demonstrou com sucesso a flexibilidade e determinação necessárias para continuar os avanços da nação no espaço .
A habilidade de pousar, restaurar e lançar do mesmo local melhora ainda mais a habilidade do OTV de rapidamente integrar e qualificar novas tecnologias espaciais.
Porém, como é de praxe, nenhum detalhe da missão do veículo foi revelado ao público.
n3m3
Fonte

Matéria Publicada tbm no site: 
 http://ovnihoje.com/2017/05/08/aviao-espacial-ultra-secreto-pousa-com-seguranca-e-bate-recorde-de-permanencia-no-espaco/

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Imagens de Objeto não identificado próximo da Estação Espacial

Satélite em busca de vida extraterrestre

Documento Oficial relatos 25 anos antes do caso ET de Varginha

Pentágono libera video Autêntico de OVNI

Visão abordo Estação Espacial Internacional - NASA