sábado, 1 de julho de 2017

0

Comandante da Estação Espacial Internacional também viu OVNIs







 As informações abaixo não muito recentes, mas servem para nos lembrar que não é só o “padeiro da esquina” – como um comentarista alegou no Facebook – que vê fenômenos aéreos não identificados, os quais podem muito bem ser de origem extraterrestre, mas também pessoas de renome, tais como astronautas.

 Leroy Chiao, um comandante da Estação Espacial Internacional em 2005, se abriu há algum tempo e contou sobre seu avistamento de OVNIs do espaço. A tripulação estava a 230 milhas (370 km) de altitude acima da Terra, e viajavam a uma velocidade de cerca de 17 mil milhas por hora (27 mil km/h), quando Chiao repentinamente viu os OVNIs. Chiao disse os Huffington Post:

 Vi algumas luzes que pareciam estar em uma linha e era quase como um ‘V’ de cabeça para baixo, e eu vi voar e achei que era muito estranho. Não era apenas um, mas uma linha deles ao longo da costa sul-americana. (1)
Eu sou cético em relação às afirmações de que fomos visitados por alienígenas de outro planeta ou outras dimensões, mas não descarto 100 por cento. Tenho uma mente aberta e acredito que há outra vida no universo.

Uma crescente quantidade de evidências surgiu, especialmente nos últimos anos, o que coloca mais pessoas fazendo perguntas. Por exemplo, dezenas de governos em todo o mundo lançaram recentemente documentos OVNI anteriormente secretos. Os documentos detalham como os governos têm departamentos especiais para monitorar o fenômeno OVNI e obter informações. Um exemplo são os arquivos OVNI lançados pelo Reino Unido em junho de 2013, (ou mesmo a recém liberação do governo britânico, que você pode saber a respeito aqui).
Os documentos também revelam que os OVNIs são constantemente rastreados no radar terrestre, radar aéreo, acompanhados de confirmação visual por pilotos militares que são enviados para olhar mais de perto…

…Quando se trata de provas a respeito dos OVNI, você não pode obter informações mais significantes do que os astronautas nos falando sobre o que eles viram lá no espaço…
…Também é preocupante que tantos ex-membros da NASA morreram em circunstâncias estranhas nos últimos dois anos…

…O mundo precisa acordar e ouvir homens como este para começar a entender o fato de que  NÃO estamos sozinhos e os ET’s são muito reais e estão com a gente por muito tempo! Gente comum, como eu e você, tentando educar as pessoas sobre os OVNIs e a vida além do Planeta Terra é uma luta árdua, mas quando modelos como esses falam, é hora de o Planeta Terra acordar e tomar nota! (Fonte dos trechos acima)

Embora os cientistas aleguem que o fenômeno dos OVNIs deva ser descartado de cara porque não há provas concretas, somente observações pessoais, eles esquecem que a própria ciência é baseada primeiramente em observações, para depois virem os testes.  A diferença entre o fenômeno dos OVNIs e os ensaios realizados pela ciência com outros estudos é que ninguém no âmbito científico está disposto a dar o próximo passo a respeito , porque têm medo de serem zombados pelos colegas, podendo até mesmo perderem financiamentos para outros estudos.
Enquanto isto, poucos heróis da ovniologia se arriscam a exporem seus pescoços.

n3m3

Matéria Publicada tbm no site :
 http://ovnihoje.com/2017/06/28/comandante-da-estacao-espacial-internacional/

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Documento Oficial relatos 25 anos antes do caso ET de Varginha

Sunrise Time-lapse from the International Space Station (ISS)



Linda imagem da Estação Espacial !!!

Visão abordo Estação Espacial Internacional - NASA