sábado, 4 de novembro de 2017

0

Atividade de OVNIs é registrada na direção de Saturno por observadora celeste



Atividade de OVNIs é registrada na direção de Saturno

O canal do YouTube DiversityJ capturou uma sequência muito rara e incrivelmente rápida de eventos na noite de 26 de Outubro, 2017, às 19h32, durante a gravação de Saturno no céu ao oeste.
O OVNI quase transparente e em velocidade ultra-alta, que parece desafiar as leis básicas do movimento, na perspectiva da espectadora passou por Saturno no céu ocidental inferior, distorcendo a luz de Saturno.

Em um determinado momento, quando um OVNI brilhante subiu na direção de Saturno, um segundo objeto apareceu abaixo com um brilho. Em seguida, após o primeiro OVNI passar por Saturno, ele pareceu desencadear outra explosão de luz, antes de sair para fora do quadro.
Se você olhar com atenção, poderá ver o OVNI mudando de laranja claro para branco no momento do flash brilhante de luz.


DiversityJ disse:
Eu não vi isso quando estava fora filmando. Despendi um pouco de um tempo ajustando a câmera para encontrar Saturno, e em seguida, tentar focar manualmente, esperando que os barulhento veículos ATV se acalmassem. Mas, como Saturno se deslocou mais para baixo no quadro e tentei ajustar, me perdi e não pude encontrá-lo novamente durante esta tomada. Alguns minutos mais tarde, finalmente tenho ambos, a Lua e Saturno.

De qualquer forma, naquela primeira tomada, eu estava olhando para o monitor com a minha lupa, olhando para cima e para baixo o tempo todo. Não vi nenhuma luz ou aviões. Não foi até entrar em casa e ver as imagens no computador que percebi o evento, que durou menos de 2 segundos!

 (Fonte das informações)

 n3m3

Publicaçao tbm pelo site:

 http://ovnihoje.com/2017/10/29/atividade-de-ovnis-e-registrada-na-direcao-de-saturno/
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Imagens de Objeto não identificado próximo da Estação Espacial

Satélite em busca de vida extraterrestre

Documento Oficial relatos 25 anos antes do caso ET de Varginha

Pentágono libera video Autêntico de OVNI

Visão abordo Estação Espacial Internacional - NASA