domingo, 4 de fevereiro de 2018

0

Especialista prevê onda de OVNIs na Argentina em 2018





 Alguns dias atrás, o apresentador Fernando Figoni publicou uma foto da tempestade da terça-feira passada em sua conta no Facebook, mostrando um objeto voador luminoso. A publicação teve grande impacto na mídia e o alegado avistamento de OVNI foi reproduzido por vários meios de comunicação locais e nacionais (da Argentina). O site do Info BLANCO SOBRE NEGRO entrevistou Luis Burgos, um dos principais expoentes da ovnilogia nacional argentina, que descartou a probabilidade de o caso ser uma fraude e que prevê que haver[a uma ‘onda’ de ovnis em todo o país ao longo de 2018.


Como sempre, notícias deste tipo criam uma mistura de curiosidade e desconfiança. Os mais abertos entre nós ouvem atentamente os casos e tendem a acreditar; já os mais céticos reagem com desprezo. O fato é que quase metade da população argentina afirma ter visto um OVNI em algum momento. Neste caso, foi o locutor Fernando Figoni que fotografou um objeto luminoso no céu enquanto tentava capturar a tempestade na esquina das ruas 1ª e 60ª.
Info BLANCO SOBRE NEGRO decidiu solicitar a opinião de Luis Burgos, um dos ovniólogos mais conhecidos, que também é morador de La Plata.



Especialista prevê onda de OVNIs na Argentina em 2018


Luis Burgos, fundador da Fundación Argentina de Ovnilogia.
Burgos explicou:
Figoni não viu isso. Ele notou isso em uma foto, mas muitas outras testemunhas viram algo. Há um relato de uma mulher em Romero que viu um objeto branco durante a primeira tempestade.
Existem muitos casos de OVNIs em tempestades.
Apesar de estar totalmente convencido sobre a existência de OVNIs, Burgos tem uma postura crítica quando se trata do uso comercial do assunto e afirma que muitos casos são ‘fraudes’ com o objetivo de captar a atenção do público, como os agroglifos que apareceram no início da último ano em um campo perto de Carmen de Areco, que foram criados com herbicidas, de acordo com o especialista.

No entanto, no que diz respeito ao avistamento recente em La Plata, ele acredita que a testemunha é ‘confiável’ e que pode ser um ‘engano’, em qualquer caso. Ele descartou a possibilidade de que o objeto poderia ser um avião ou um balão.

O principal expoente da ovnilogia nacional argentina nos assegurou que “avistamentos de OVNIs irão aumentar” como parte do que ele acredita ser uma “onda nacional”. Esta previsão baseia-se em uma hipótese que sugere “um aumento nos relatos de avistamentos” a cada 10 anos.
O fundador da Fundación Argentina de Ovnilogia (FAO) ainda afirmou:
Baseamos nossa hipótese decimal em um registro de 5500 casos na Argentina desde 1947. O ano com maior número de relatos foi em 1968, o segundo em 1978. Houve 29 relatos até agora este ano – estamos recebendo aproximadamente um caso por dia.
O primeiro caso OVNI no país também foi relatado em Lalicado tbm no site: Plata.
Burgos disse:
Um casal testemunhou uma esquadrilha de objetos luminosos, alinhados em uma fileira, mas não conseguiram fotografá-los devido à sua natureza fugaz.
(Fonte)
Pubricado tbm no site:

http://ovnihoje.com/2018/02/01/especialista-preve-onda-de-ovnis-na-argentina-em-2018/
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Imagens de Objeto não identificado próximo da Estação Espacial

Satélite em busca de vida extraterrestre

Documento Oficial relatos 25 anos antes do caso ET de Varginha

Pentágono libera video Autêntico de OVNI

Visão abordo Estação Espacial Internacional - NASA