sexta-feira, 16 de março de 2018

0

Imagens da missão Apolo que a NASA não quer que você veja



Imagens da missão Apolo


A ideia de que a NASA encontrou a vida alienígena durante as missões Apolo tem despertado a curiosidade de milhares de especialistas no campo há décadas.
Desde que a NASA conseguiu pousar com sucesso na Lua, as pessoas se perguntaram se os astronautas na superfície lunar, ou durante sua viagem à Lua, testemunharam coisas que não puderam explicar racionalmente.
Em outras palavras: naves espaciais alienígenas e estruturas na superfície da lua.

Essas perguntas rapidamente se transformaram em uma teoria da conspiração, e as pessoas que argumentam que os astronautas do projeto Apolo testemunharam coisas inexplicáveis ​​durante sua viagem à Lua foram chamados de malucos da conspiração.
Até esta data, os Estados Unidos são o único país a ter conduzido com sucesso missões tripuladas na superfície da Lua, com a última missão Apolo deixando a superfície lunar em dezembro de 1972.
Durante quase meio século, 46 ​​anos mais precisamente – as agências espaciais de todo o mundo evitaram ir à Lua.
Mas por que?
Isso foi devido a custos extremamente elevados? Riscos? Ou seria porque a Lua simplesmente não é um lugar interessante?
A verdade é que hoje, 46 anos após o último pouso lunar bem sucedido, temos tecnologia muito melhor do que a que tínhamos 46 anos atrás.
O dinheiro não é um problema, pois sempre encontramos dinheiro para coisas que queremos e precisamos.
A Lua é talvez um dos lugares mais interessantes do sistema solar, e numerosos especialistas afirmaram que é imperativo que os humanos estabeleçam uma colônia na superfície lunar.
Então, o que nos impede de pousar na Lua?
Um homem chamado Bob Dean pode responder a pergunta acima.
O Sr. Dean é o sargento-mor reformado do Comando do Exército dos EUA, que serviu durante 28 anos.
Ele deu várias palestras interessantes, fornecendo uma riqueza de informações, não apenas sobre os pousos na Lua e missões Apolo, mas também corroborando o que numerosos denunciantes disseram no passado.
Durante a Cúpula Exopolitics Barcelona, ​​em 25 de julho de 2009, o Sr. Dean apresentou um conjunto de imagens incríveis. Ao contrário de qualquer um antes dele, Dean também explicou sobre as missões Apolo, e o que os astronautas encontraram.
Durante o evento, o Sr. Dean lançou ao público um conjunto de imagens fascinantes supostamente capturadas pelos astronautas da missão Apolo 12, inclusive uma imagem que mostra misteriosa nave espacial de várias dezenas de metros em diâmetro.
Durante a palestra, o Sr. Dean conta como na manhã de 2 de fevereiro de 1961, a Terceira Guerra Mundial quase começou, e uma esquadrilha de objetos voadores não identificados foi a causadora:
Ele disse durante a palestra:
Parece que na manhã de 2 de fevereiro de 1961, a Terceira Guerra Mundial quase começou. Estava relacionada no sobrevoo de um grande número de naves metálicas circulares, em formação, obviamente sob controle inteligente.
Elas saíram do setor soviético no Pacto de Varsóvia, em direção aos EUA ,em formação, em grande velocidade e em uma altitude muito alta. Eles viraram para o norte sobre o Canal da Mancha, na costa sul da Inglaterra, e então desapareceram do radar da OTAN sobre o Mar da Noruega.
Os soviéticos ficaam em alerta vermelho. As forças da OTAN ficaram em alerta vermelho. Todo mundo estava, você sabe … dedos em seus gatilhos, polegares posicionados acima desses botões vermelhos. E a Terceira Guerra Mundial estava a poucos minutos de distância. Dentro de 20 minutos, tudo acabou. Os objetos voaram, viraram para o norte e desapareceram do radar.
Logo após o avistamento misterioso que quase desencadeou a Terceira Guerra Mundial, ocorreu um estudo sobre o ocorrido.
De acordo com o Sr. Dean, os especialistas concluíram:
… o planeta Terra e a raça humana tinham estado sob algum tipo de pesquisa ou observação, que vem acontecendo por centenas, senão milhares de anos. Eles concluíram, em 1964, que havia pelo menos quatro grupos diferentes vindo aqui, observando-nos, examinando-nos, analisando-nos, observando-nos atentamente, o que estávamos fazendo, o que estávamos fazendo. Eles concluíram que não parecia ser uma ameaça militar envolvida, porque suas repetidas demonstrações de tecnologia incrivelmente avançada nos demonstravam que, se tivessem sido hostis ou malévolos, não havia absolutamente nada que pudéssemos fazer.
Se eles eram maus em sua intenção e eles eram hostis para com nós, seria há muito tempo.
Dean também disse que foi concluído que “havia quatro grupos diferentes envolvidos”.
A imagem abaixo vem da missão Apolo 12, Apollo Systems 12, rolo número 50, número do negativo 7348. Um objeto misterioso foi avistado pelos astronautas de Apolo enquanto orbitavam a lua.
A imagem vista abaixo foi obtida pelo astronauta Neil Armstrong. Enquanto os astronautas estavam olhando pela janela de sua pequena nave, este objeto em forma de charuto voou próximo deles.
A próxima imagem, diz o Sr. Dean, mostra um misterioso objeto em forma de disco com vários dezenas de metros de diâmetro. A foto foi tirada enquanto os astronautas se dirigiam para a superfície da Lua.
As próximas duas imagens foram obtidas pelos astronautas da Apolo quando estavam sobrevoando a cratera de Lansberg.
De acordo com o Sr. Dean:
Os astronautas em órbita acima da Lua ficaram particularmente fascinados pela cratera de Lansberg. Eles receberam uma designação especial para tirar fotos da Lansberg, porque a cratera, que eles chamaram de Lansberg, tinha coisas que eram muito anômalas. Havia construções em andamento. Havia instalações gigantescas na cratera. Então eles foram especificamente delegados e designados a fotografar a Lansberg para ver se podiam descobrir o que estava acontecendo lá embaixo. Enquanto eles estavam olhando para a Lansberg, esse objeto passou a expressar interesse por eles e voou próximo a eles. Agora, esta linha é uma linha artificial que foi desenhada para mostrar a você … ela mostra a direção que esse objeto estava indo. Este é um objeto de bom tamanho que passa pelo módulo de pouso da Apolo.
 
Seriam esta manchas estruturas misteriosas na superfície lunar?



O Sr. Dean continuou mostrando evidências recolhidas pelos astronautas da missão Apolo 13. A imagem abaixo, diz o Sr. Dean, foram tiradas pelos astronautas da Apolo 13 enquanto viajavam para a Lua, quando várias coisas começaram a acontecer. Alguns objetos estranhos estavam aparecendo fora das janelas da nave espacial, então os Astronautas da Apolo 13 pegaram suas câmeras Hasselblad e começaram a tirar fotos do que estavam vendo.
Esta fotografia abaixo mostra três objetos diferentes.
Outra imagem do encontro Apollo 13 ‘OVNI’, como observado pelo Sr. Dean.
licado tbm pelo site
Pubricado tbm pelo site:
http://ovnihoje.com/2018/03/16/imagens-da-missao-apolo-que-a-nasa-nao-quer-que-voce-veja/
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Imagens de Objeto não identificado próximo da Estação Espacial

Satélite em busca de vida extraterrestre

Documento Oficial relatos 25 anos antes do caso ET de Varginha

Pentágono libera video Autêntico de OVNI

Visão abordo Estação Espacial Internacional - NASA