quarta-feira, 9 de maio de 2018

0

Traços de água na Lua podem significar existência alienígena?



Traços de água na Lua podem significar existência alienígena

Em uma reviravolta interessante, uma equipe de físicos do Japão e da Alemanha fez um enorme avanço, descobrindo evidências que provam que, uma vez, havia enormes lagos de água na Lua, insinuando a existência de vida alienígena.
Durante a pesquisa, a equipe examinou 13 meteoritos lunares com os mais recentes microscópios. Com uma extensa análise, os pesquisadores encontraram vestígios de moganita, um mineral que tem dióxido de silício, em uma das rochas do espaço, a NWA 2727. O fato é que moganita só se forma na Terra quando líquidos alcalinos ficam presos sob alta pressão.
O relatório é publicado na revista ‘Science Advances‘. Com a última descoberta, muitos entusiastas de alienígenas começaram a acreditar que a Lua, uma vez abrigou a vida extraterrestre. Eles até acreditam que os alienígenas podem estar vivendo nas bases subterrâneas da Lua para fugir das condições precipitadas.
Em abril, muitas das principais organizações de mídia afirmaram que Buzz Aldrin passou em um teste de detector de mentiras ao afirmar que testemunhou um OVNI alienígena durante sua missão à Lua. Neo entanto, mais tarde o porta-voz de Aldrin negou as declarações.
Publicado tbm no site:
http://ovnihoje.com/2018/05/08/tracos-de-agua-na-lua-podem-significar-existencia-alienigena/
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Imagens de Objeto não identificado próximo da Estação Espacial

Satélite em busca de vida extraterrestre

Documento Oficial relatos 25 anos antes do caso ET de Varginha

Pentágono libera video Autêntico de OVNI

Visão abordo Estação Espacial Internacional - NASA