sábado, 18 de agosto de 2018

0

Tratado alienígena: Teria um ex-presidente dos EUA se encontrado com ETs?



Teria um ex-presidente dos EUA se encontrado com ETs

De acordo com vários autores, o ex-presidente dos EUA, Dwight Eisenhower, teria assinado, em 1954, um acordo secreto com uma civilização extraterrestre que havia visitado a Terra.
Toda a história começa com o presidente Harry Truman passando o escritório oval para as rédeas de Dwight D. Eisenhower em 1953. Junto com o escritório oval, aparentemente, Truman deu a Eisenhower uma pasta robusta a respeito de arquivos altamente sigilosos e secretos sobre um projeto chamado Majestic 12 que o ex-presidente Harry Truman havia estabelecido por ordem executiva classificada como secreta.
Majestic 12 é o codinome de um suposto comitê secreto de cientistas, líderes militares e oficiais do governo, formado em 1947 por uma ordem executiva do presidente dos EUA, Harry S. Truman, para facilitar a recuperação e a investigação de espaçonaves alienígenas.
É digno de nota mencionar que, entre todos os presidentes dos Estados Unidos, talvez seja o Presidente Eisenhower que era mais apaixonado e interessado em Objetos Voadores Não Identificados e Vida Extratarrestre.
De fato, há amplas ‘evidências’ que sugerem que o presidente Eisenhower se encontrou com seres alienígenas por pelo menos três vezes.
Uma dessas reuniões secretas foi realizada na Base da Força Aérea de Edwards (AFB), na Califórnia, e duas vezes na Base Aérea Holloman, no Novo México.
Após as reuniões no Novo México, o número de avistamentos de OVNIs supostamente dobrou na região.
Então, vamos dar uma olhada na reunião que ocorreu supostamente em 1954, na Base Aérea Edwards.
O presidente Eisenhower acreditava firmemente que havia vida em outras partes do universo. Eisenhower, um general de cinco estrelas do exército, passou vários dias em Palm Springs em férias, em fevereiro de 1954. Num sábado à tarde, foi informado que o ex-presidente dos Estados Unidos havia desaparecido por várias horas e até perdeu um jantar público naquele dia. Eisenhower só seria visto na manhã seguinte.
Obviamente, a imprensa perguntou sobre o paradeiro do presidente. O secretário de imprensa da Casa Branca havia dito à imprensa que o presidente havia quebrado um dente enquanto comia frango frito e que foi a um dentista.
O jornalista do Washington Post, Peter Carlson, nega a história do dente lascado e chama a história de “disfarce”.
Curiosamente, apesar do fato da casa branca ter vendido à imprensa a história da viagem ao dentista, não há referência na Biblioteca Presidencial Eisenhower, que apresenta relatórios detalhados dos ex-presidentes, registros médicos e odontológicos sobre um dente quebrado ou lascado, nem uma visita ao dentista em Palm Springs .
Os caçadores de OVNIs se voltam para William Cooper como evidência. Ele estava na equipe de instruções de Inteligência Naval e tinha total acesso a documentos confidenciais. De acordo com sua análise dos arquivos classificados com secretos, as civilizações alienígenas estavam em contato com a Terra.
A primeira fonte sugerindo que o Presidente Eisenhower se reuniu com extraterrestres pode ser rastreada até Gerald Light, que, em uma carta datada de 16 de abril de 1954 para Meade Layne, o então diretor da Borderland Sciences Research Associates (agora Foundation), alegou que ele fazia parte da uma delegação de líderes comunitários para um suposto encontro com extraterrestres na Base Aérea Edwards.
A primeira reunião teria ocorrido entre Eisenhower e dois ETs de aparência nórdica, de olhos azuis. Apesar do fato de que as alegadas discussões foram feitas de maneira educada, nenhum acordo foi alcançado. Os alienígenas supostamente queriam que os humanos parassem com os testes nucleares, mas nós não queríamos desistir.
Como nenhum acordo foi alcançado, ambas as partes se separaram. No entanto, os supostos alienígenas visitaram no ano seguinte a Base Aérea Holloman, no Novo México, não muito longe do famoso local de acidentes com naves alienígenas de Roswell, para uma reunião subsequente com Eisenhower.
Gerald Light descreveu a reunião:
Caros amigos:
Acabei de voltar de Muroc [Edwards Air Force Base]. O relatório é verdadeiro – devastadoramente verdadeiro! Fiz a viagem em companhia de Franklin Allen, dos jornais Hearst, e Edwin Nourse, do Brookings Institute (antigo consultor financeiro de Truman), e de Bishop MacIntyre, de L.A. (nomes confidenciais para o presente, por favor).
Quando fomos autorizados a entrar na seção restrita (depois de cerca de seis horas em que fomos verificados em cada item, evento, incidente e aspecto da nossa vida pessoal e pública), tive a nítida sensação de que o mundo havia chegado ao fim com realismo fantástico. Pois eu nunca vi tantos seres humanos em um estado de completo colapso e confusão, quando perceberam que o seu próprio mundo havia realmente terminado com tal finalidade…
A realidade das aeroformas do ‘outro plano’ está agora e para sempre removida dos domínios da especulação e tornou-se uma parte bastante dolorosa da consciência de todo grupo científico e político responsável.
Durante minha visita de dois dias, vi cinco tipos distintos e separados de naves sendo estudadas e controladas por nossos oficiais da Força Aérea – com a assistência e permissão dos “eterianos”!
Não tenho palavras para expressar minhas reações. Finalmente aconteceu. Agora é uma questão de história. O presidente Eisenhower, como você já deve saber, foi levado a Muroc uma noite durante sua visita a Palm Springs recentemente. E é minha convicção que ele vai ignorar o terrível conflito entre as várias ‘autoridades’ e ir diretamente ao povo via rádio e televisão – se o impasse continuar por muito mais tempo.
Pelo que eu pude reunir, uma declaração oficial para o país está sendo preparada para entrega em meados de maio.

Segunda reunião de Eisenhower com alienígenas, 1955


O segundo alegado encontro é supostamente bem documentado.
Existem numerosos relatos de testemunhas oculares da segunda reunião que ocorreu entre Eisenhower e ETs, na Base da Força Aérea Holloman, no Novo México, localizada a cerca de 200 km do famoso acidente alienígena de Roswell.
É relatado que, em fevereiro de 1955, centenas de pessoas testemunharam o Air Force One (avião oficial do presidente dos EUA) pousar na Base Aérea Holloman. Eisenhower se encontrou com os alienígenas dentro de uma nave em forma de disco, onde permaneceu por cerca de 45 minutos.
Alguns pesquisadores de OVNIs afirmam que, finalmente, Eisenhower assinou um tratado com os alienígenas gray (cinzentos), e os termos do tratado foram os seguintes:
  • Nós não nos envolveríamos em seus assuntos, e eles não se envolveriam com os nossos. Nos ajudariam a desenvolver nossa tecnologia
  • Eles não fariam um tratado com nenhuma outra nação na Terra
  • Eles poderiam sequestrar seres humanos para vários experimentos, mas tinham que fornecer nomes de todos aqueles que abduziram para o comitê Majestic 12 da Terra
  • O público não seria informado sobre a existência de ETs.
Curiosamente, o lendário Projeto Livro Azul, os arquivos da Força Aérea sobre avistamentos e investigações de OVNIs, incluem um incidente em 1950 na Base da Força Aérea Holloman, em Alamogordo, NM, onde um agente da Agência de Investigações Especiais da Força Aérea relatou ter visto uma nave que surpreendentemente mudou de uma cor branca brilhante para vermelho e verde, enquanto se movia de forma irregular em várias direções.
Mas os fenômenos ovnilógicos/ufológicos são um fenômeno global e vários governos estão cientes da ‘sua’ presença, argumentam os pesquisadores de OVNIs.
De acordo com documentos secretos divulgados pelo Ministério da Defesa em 2010, Winston Churchill pode ter ordenado que um avistamento de OVNIs fosse mantido em segredo. O suposto OVNI foi visto sobrevoando a costa leste da Inglaterra por um avião de reconhecimento da RAF que retornava de uma missão na França ou na Alemanha, no final da guerra. Churchill teria discutido como lidar com avistamentos de OVNIs com Eisenhower.
Seria esta história o resultado de um acobertamento real do governo sobre alienígenas?
A maioria dos pesquisadores de OVNIs concordaria que pode ter havido um tempo em que os acobertamentos de OVNIs foram benéficos para a segurança de nossa sociedade. Mas, nos tempos modernos, as coisas são diferentes. Inúmeros relatos de avistamentos de OVNIs e visitações de alienígenas foram divulgados ao público. Além disso, vários documentos anteriormente classificados como secretos, relacionados à vida alienígena, surgiram e estão disponíveis para o público em geral.
Publicado tbm pelo site:
http://ovnihoje.com/2018/08/17/teria-um-ex-presidente-dos-eua-se-encontrado-com-ets/
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Imagens de Objeto não identificado próximo da Estação Espacial

Satélite em busca de vida extraterrestre

Documento Oficial relatos 25 anos antes do caso ET de Varginha

Pentágono libera video Autêntico de OVNI

Visão abordo Estação Espacial Internacional - NASA