terça-feira, 16 de outubro de 2018

0

Avistamento de OVNI é confirmado por seis aviões comerciais no Chile



Avistamento de OVNI é confirmado por seis aviões comerciais

Pelo menos seis pilotos de companhias aéreas comerciais confirmaram ter testemunhado um fenômeno OVNI no céu do norte do Chile, em Antofagasta.
O avistamento teria acontecido em 07 maio de 2018, mas a Comissão para o Estudo de Fenômenos Aéreos Anômalos (CEFAA), composto por eminentes cientistas, analistas e técnicos de aviação, recentemente liberaram esses audios.
Cinco dos pilotos são da companhia aérea LATAM e um é da Copa Airlines. A conversa entre a tripulação foi gravada em áudio e vídeo e foi viralizada nas redes sociais.
O alvorecer de 7 de maio luzes estranhas foram relatados por seis companhias aéreas comerciais no espaço aéreo de Livor, vários quilômetros s a oeste das costas de Antofagasta.
Um dos pilotos voando Copa Airlines, com destino a Panamá, conseguiu fotografar as luzes no céu, e até mesmo, como está registrado no áudio, teve que fazer uma manobra de emergência para evitar qualquer imprevisto.
O piloto disse:
As luzes estão se movendo e aumentam a intensidade e diminuem também. Na verdade, vamos virar à direita porque parece que elas estão se aproximando.
Por agora, a CEFAA que forma parte da Dirección General de Aeronáutica Civil (entidade que possui 20 anos de trabalho e foi o primeiro organismo oficial para reconhecer a detecção em seus radares de intrusão no espaço aéreo), ainda não entregou um relatório oficial sobre este avistamento.
De acordo com a agência EFE, o Chile é considerado o quinto país do mundo com o maior número de avistamentos de OVNIs, depois dos Estados Unidos, Peru, Brasil e Rússia.
Especialmente na região norte do Chile, durante as últimas três décadas, mais de 600 avistamentos foram verificados. Além disso, segundo a mídia local, essa área teria sido a protagonista de casos de contato visual com alienígenas.
Colaboração: Aguillar, Sanduul, Edmondo Russo

n3m3
Publicado tbm pelos site:
http://ovnihoje.com/2018/10/12/avistamento-de-ovni-e-confirmado-por-seis-avioes-comerciais-no-chile/
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Imagens de Objeto não identificado próximo da Estação Espacial

Satélite em busca de vida extraterrestre

Documento Oficial relatos 25 anos antes do caso ET de Varginha

Pentágono libera video Autêntico de OVNI

Visão abordo Estação Espacial Internacional - NASA