terça-feira, 9 de julho de 2019

0

NASA fotografa pássaro em Marte



NASA fotografa pássaro em Marte 24

O jipe-sonda Curiosity da NASA fotografou em Marte uma anomalia inesperada em meio à superfície rochosa do Planeta Vermelho – um pássaro em vôo, que um especialista em OVNIs afirma ser prova de que a sonda não está em Marte.
A agência espacial norte-americana, NASA, tem explorado a Cratera Gale em Marte desde 2012, por meio do jipe-sonda Curiosity, do tamanho de um automóvel. A abrangente missão da sonda envolve examinar o clima e a geologia aparentemente áridos de Marte e até mesmo avaliar se formas microbianas de vida alienígena existiram no Planeta Vermelho.
Agora, um proeminente teórico da conspiração acredita que o Curiosity da NASA capturou um pássaro voando em uma de suas fotos do Planeta Vermelho.
Scott C Waring transmitiu suas estranhas afirmações em seu blog.
Ele escreveu:
Este pássaro voando em Marte foi encontrado por Marcelo Irazusta que realmente encontrou um pássaro voando sobre superfície de Marte, fotografado na semana passada pelo Curiosity!
Isso é impossível, e ainda assim, lá está … capturado em uma foto em um site da NASA.
O Curiosity tem um atraso de 13 minutos, desde o momento em que eles apertam os botões na Terra até o momento em que o jipe-sonda aciona o comando. Então, se este é um pássaro grande, ele foi tomado por acidente e provavelmente não estava nessa área por muito tempo.
Claro que poderia ser um OVNI – os alienígenas gostam de usar a natureza para inspirar suas estruturas e navies.





O chamado avistamento é pouco mais que uma mancha preta aparecendo contra um grande céu na foto em preto e branco tirada no Sol 2446.
Waring especulou sobre as ramificações potenciais de tal descoberta duvidosa.
Ele escreveu:
Parece uma águia voando… que, se isso for verdade, pode significar uma de duas coisas” Ou os animais existem em Marte ou – e eu odeio essa ideia, mas precisa ser considerada – o jipe-sonda pode não estar em Marte, mas na ilha de Devon, no Canadá.
Devon é uma ilha desolada com apenas um punhado de pessoas e a NASA foi lá muitas vezes para testar os robôs em um ambiente semelhante ao de Marte.
A Ilha Devon é a maior ilha desabitada do mundo, selecionada pela NASA para testar sua tecnologia de exploração de Marte. Isso ocorre porque o clima rigoroso da Ilha de Devon imita as condições ambientais em Marte e outros planetas.
Anomalias inesperadas em fotografias tiradas em Marte e na Lua e enviadas de volta à Terra para um exame mais detalhado pela NASA não são novidade.
No entanto, segundo a NASA, a realidade da anomalia é muito mais prosaica. Clarões nas lentes de câmeras, raios cósmicos ou apenas luz solar refletida são os candidatos mais prováveis ​​para a anomalia de Marte. Raios cósmicos são formados por partículas atômicas altamente carregadas, muitas vezes viajando de fora do sistema solar, que são capazes de produzir truques da luz no impacto. Raios cósmicos são mais comuns em Marte do que na Terra, devido à fina atmosfera do Planeta Vermelho, que oferece pouca resistência a essa radiação cósmica.
Colaboração: Osnir Stremel Jr.
Publicação e leia mais tbm no site:
















←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Imagens de Objeto não identificado próximo da Estação Espacial

Satélite em busca de vida extraterrestre

Documento Oficial relatos 25 anos antes do caso ET de Varginha

Pentágono libera video Autêntico de OVNI

Visão abordo Estação Espacial Internacional - NASA