quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

0

Espaço da NASA Testbed Comunicações



NASA's Space Communications Testbed


 Nesta imagem do final de 2010, os engenheiros de software trabalhou no fundo como Glenn Research Center técnico, Joe Kerka, girou o SCAN Testbed montagem recinto vôo. O Espaço de Comunicação e Navegação, ou Testbed digitalização será lançado em um veículo de transferência japonês H-IIB e instalado na Estação Espacial Internacional e irá fornecer uma em órbita, adaptável definida por software instalação de rádio com o solo correspondente e sistemas operacionais.

Isso permitirá que os operadores da missão remotamente alterar a funcionalidade de comunicações de rádio e oferecem a flexibilidade de se adaptar a novas oportunidades científicas e se recuperar de anomalias dentro do payload ciência ou sistema de comunicação. Este esforço é patrocinado pelo Programa SCAN como parte do, ligue ou Comunicações, Navegação, e Networking Projeto Testbed reconfigurável liderada por Glenn Research Center.

O Glenn Research Center vai sediar um evento de mídia, às 10h30, sexta-feira, 10 de fevereiro, para mostrar o Testbed SCAN antes de ser embarcado para o Japão.

Crédito de imagem: NASA / Quentin L. Schwinn

Fonte: Site Nasa
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Múmia descoberta no Peru pode mesmo ser alienígena

Documento Oficial relatos 25 anos antes do caso ET de Varginha

Sunrise Time-lapse from the International Space Station (ISS)



Linda imagem da Estação Espacial !!!

Peruíbe, no litoral de São Paulo, seria alvo frequente de 'ovnis'

Ufólogos de diversos cantos do país visitam a cidade que possui inúmeros relatos de aparições de objetos voadores não identificados (ovnis). Alguns cientistas têm explicações para o fato de a cidade 'atrair supostos ETs'. Fonte: http://mais.uol.com.br/view/dsirb7h509tj/peruibe-no-litoral-de-sao-paulo-seria-alvo-frequente-de-ovnis-0402CD1C3466D4B15326?types=A&

Visão abordo Estação Espacial Internacional - NASA