quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

0

Espaço da NASA Testbed Comunicações



NASA's Space Communications Testbed


 Nesta imagem do final de 2010, os engenheiros de software trabalhou no fundo como Glenn Research Center técnico, Joe Kerka, girou o SCAN Testbed montagem recinto vôo. O Espaço de Comunicação e Navegação, ou Testbed digitalização será lançado em um veículo de transferência japonês H-IIB e instalado na Estação Espacial Internacional e irá fornecer uma em órbita, adaptável definida por software instalação de rádio com o solo correspondente e sistemas operacionais.

Isso permitirá que os operadores da missão remotamente alterar a funcionalidade de comunicações de rádio e oferecem a flexibilidade de se adaptar a novas oportunidades científicas e se recuperar de anomalias dentro do payload ciência ou sistema de comunicação. Este esforço é patrocinado pelo Programa SCAN como parte do, ligue ou Comunicações, Navegação, e Networking Projeto Testbed reconfigurável liderada por Glenn Research Center.

O Glenn Research Center vai sediar um evento de mídia, às 10h30, sexta-feira, 10 de fevereiro, para mostrar o Testbed SCAN antes de ser embarcado para o Japão.

Crédito de imagem: NASA / Quentin L. Schwinn

Fonte: Site Nasa
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Documento Oficial relatos 25 anos antes do caso ET de Varginha

Sunrise Time-lapse from the International Space Station (ISS)



Linda imagem da Estação Espacial !!!

Visão abordo Estação Espacial Internacional - NASA