terça-feira, 31 de julho de 2012

0

Primeira viagem de turismo espacial da Virgin deve acontecer em 2013 .



Virgin Galactic


Nesta quarta-feira, 11/7, Richard Branson, criador da Virgin Galactic, anunciou que a primeira viagem espacial de turismo deverá acontecer ao longo de 2013. O aventureiro bilionário afirmou que seus dois filhos devem acompanhá-lo na missão espacial.

O anúncio foi feito durante o evento Farnborough International Airshow, sediado no sul de Londres, Inglaterra.
De acordo com o The Verge, Branson afirmou que a viagem de mais de 100 quilômetros além da atmosfera terrestre já conta com mais de 529 passageiros, que pagaram aproximadamente US$ 200 mil por um assento na Spaceship Two.

“No próximo ano, [os meus filhos] Holly e Sam irão se juntar a mim para uma primeira viagem ao espaço”, afirmou Branson ao Yahoo! News. “Ir para o espaço é um negócio difícil. E isto tem mantido minha mente agitada”.

A viagem completa foi agendada e credenciada pela NASA e todos os tripulantes da nave terão instruções de segurança, assim como um astronauta de verdade, para viajarem para o espaço. Os passageiros deverão passar por uma semana de treinamento em uma estação no Novo México, Estados Unidos.

A equipe da Virgin Galactic também afirmou que planeja lançar um novo veículo espacial, intitulado LauncherOne, para o envio de pequenos satélites ao espaço por um custo menor. As operações da nova nave devem começar no ano de 2016 e muitas empresas já estão interessadas no projeto.


Matéria completa no Site: http://canaltech.com.br/noticia/curiosidades/Primeira-viagem-de-turismo-espacial-da-Virgin-deve-acontecer-em-2013/#ixzz22D907s2n







←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Múmia descoberta no Peru pode mesmo ser alienígena

Documento Oficial relatos 25 anos antes do caso ET de Varginha

Sunrise Time-lapse from the International Space Station (ISS)



Linda imagem da Estação Espacial !!!

Peruíbe, no litoral de São Paulo, seria alvo frequente de 'ovnis'

Ufólogos de diversos cantos do país visitam a cidade que possui inúmeros relatos de aparições de objetos voadores não identificados (ovnis). Alguns cientistas têm explicações para o fato de a cidade 'atrair supostos ETs'. Fonte: http://mais.uol.com.br/view/dsirb7h509tj/peruibe-no-litoral-de-sao-paulo-seria-alvo-frequente-de-ovnis-0402CD1C3466D4B15326?types=A&

Visão abordo Estação Espacial Internacional - NASA