quarta-feira, 26 de setembro de 2012

0

Aeronave Global Hawk





This image captures a perspective of NASA's Global Hawk unmanned aircraft from one of the wings. The Global Hawk is sitting at the aircraft hangar of NASA's Wallops Flight Facility in Wallops Island, Va on Sept. 7, 2012.


Aeronave Global Hawk

Esta imagem capta uma perspectiva da aeronave da NASA Global Hawk não tripulado de uma das asas. O Global Hawk está sentado no hangar de aviões do vôo da NASA Wallops Facilidade em Wallops Island, Virgínia em 7 de setembro de 2012.

O Furacão mês de duração e Sentinel tempestade severa (HS3), que começou no início de setembro, está implantando um instrumento Falcão-laden global do Flight Facility da NASA Wallops na costa leste de Virgínia de olhar para o ambiente de tempestades tropicais. Em 2013 e 2014, segundo um falcão Global será acrescentou que vai se concentrar em obter medidas detalhadas do núcleo interno de furacões.

A capacidade do Global Hawk para voar por um período de tempo muito maior do que as aeronaves tripuladas lhe permitirá obter previamente difícil de obter os dados. Os cientistas esperam usar esses dados para obter novos insights sobre como tempestades tropicais forma, e mais importante, como eles intensificam em grandes furacões do Atlântico - informação que os meteorologistas precisam fazer melhores previsões de tempestade, salvar vidas e, finalmente, evitar custosos evacuações costeiras se uma tempestade não garante a eles.

Crédito da imagem: NASA



←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Imagens de Objeto não identificado próximo da Estação Espacial

Satélite em busca de vida extraterrestre

Documento Oficial relatos 25 anos antes do caso ET de Varginha

Pentágono libera video Autêntico de OVNI

Visão abordo Estação Espacial Internacional - NASA