quinta-feira, 11 de outubro de 2012

0

OVNI é fotografado por turistas alemães na ilha grega de Creta






Uma foto de um OVNI tem agitado os estudiosos do assunto recentemente.  A foto em questão, foi tirada por um casal de turistas que passava suas férias na ilha grega de Creta.

 Em 19 de agosto de 2012, meu marido e eu estávamos dirigindo em direção à uma bela praia chamada Balos, Gramvousa, em Creta, tirando férias.  Estávamos indo por uma longa estrada de terra para chegar até a praia e, devido a todos os buracos na estrada, íamos bem devagar.  Em um determinado momento durante esta jornada de 30 minutos, algumas cabras estavam na estrada, como se estivessem caminhando ao nosso lado, assim começamos a tirar fotos desta situação.

  Tirei algumas fotos me debruçando para fora da janela, eu refletida no espelho, as cabras caminhando ao nosso lado e uma vista espetacular.  Em um dado momento, eu saí para fora do carro e tirei mais algumas fotos.

 Uma hora e meia mais tarde, quando finalmente chegamos à praia após descermos uma colina, estava ventando muito mesmo, quase que como uma tempestade, assim decidimos nos abrigar em uma das lanchonetes da praia, e olhamos as fotos em nossa câmera para ver o que eu tinha fotografado.  Foi então que eu notei a presença de algo no céu em somente uma das fotos que tirei.  Ampliamos a foto na tela de nossa câmera e não podíamos acreditar no que vimos: uma estranha forma.  Imediatamente começamos discutir as possibilidades a fim de definirmos o que poderia ter sido, mas não tivemos a mínima idéia.

Não havíamos notado nada no céu quando eu tirei a foto.  Não sentimos nada estranho. O dia estava quente e ensolarado, mas havia um forte vento noroeste. Não havia som algum“.
Seria o objeto capturado pela câmera do casal somente um defeito naquela foto digital em especial, ou seria ele um algo sólido que estava passando pelo local quando foi fotografado?
A foto tem sido intensamente analisada por vários estudiosos, mas ninguém chegou à uma conclusão ainda, salvo que o objeto parece mesmo ser algo real que estava no céu naquele momento.
Assim, aqui está uma ampliação do objeto da foto para sua análise:

Matéria Site:
Leia mais: http://ovnihoje.com/2012/10/ovni-e-fotografado-por-turistas-alemaes-na-ilha-grega-de-creta/#ixzz292ZgkBl4
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Imagens de Objeto não identificado próximo da Estação Espacial

Satélite em busca de vida extraterrestre

Documento Oficial relatos 25 anos antes do caso ET de Varginha

Pentágono libera video Autêntico de OVNI

Visão abordo Estação Espacial Internacional - NASA