sábado, 2 de fevereiro de 2013

0

É avistado na cidade de Riberirão Preto, SP – Brasil, Um OVNI .



Foto meramente ilustrativa.


Objeto foi notado por tio e sobrinho no Portal dos Ipês e teria ficado a 20 metros de altura do veículo onde estavam


João Vitor Pereira, 20 anos, e o sobrinho Guilherme Borges Pereira, 9 anos, garantem ter visto um disco voador na madrugada de sexta-feira (25) na zona Leste de Ribeirão Preto.
“Primeiro eu achei que era Marte caindo, depois que era um avião. Mas, prestei atenção e vi as luzes vindo na nossa direção. Fiquei tão assustado que comecei a tremer e não conseguia parar”, diz Guilherme.

Ele e o tio voltavam para a casa da família, que fica no Portal dos Ipês, quando notaram uma grande luz em direção à caminhonete. “Era uma luz forte no meio do canavial e, de repente, começou a diminuir e veio para o nosso rumo. Ficou a uma altura de dois postes acima da gente”, diz João Vitor.

Ele afirma que o objeto era muito grande e quando ficou sobre o veículo a luz parou. “Era como se fosse um CD com duas ‘tuperware’, uma em cima e outra embaixo. Por baixo havia o que pareciam ser três buracos”, afirma ele.
Ele diz que a suposta nave não fazia barulho, era cinza e não girava. “Não roda e não faz barulho como muita gente fala”. conta. João Vítor ficou assustado com a presença do objeto voador e não sabia se acelerava ou não a caminhonete.

“Eu fechei os vidros e senti que aumentando ou diminuindo a velocidade do veículo a nave continuava em cima de mim. Era como se eu estivesse parado no lugar. Não sei quanto tempo durou”, afirma. “Sempre ouvi o povo falar sobre disco voador, mas nunca tinha visto isto na vida.”
Para Guilherme, os ocupantes do suposto disco voador eram amigos. “Só a gente viu, porque não tinha mais ninguém na rua. Acho que se quisessem teriam pegado a gente porque devem ser mais inteligentes do que nós”, finalizou.

‘Recebo 15 relatos de aparições por dia’, diz ufólogo

O ufólogo Ari Homem diz que existem inúmeros relatos sobre aparições de Objeto Voador Não Identificado (OVNI) em todo o mundo. “Faço parte de um grupo de pesquisadores e todos os dias recebo em média 15 relatos de aparições em todas as partes do mundo”.
Segundo ele, outras pessoas já relataram aparições de OVNIs semelhantes ao avistado por João Vitor e Guilherme. “Na estrada de Cruz das Posses [distrito de Sertãozinho] um objeto pairou sobre um carro e acompanhou uma família pela estrada”, diz ele.

Em Cravinhos, uma perua cheia de criança também foi iluminada por uma aeronave. Segundo ele, o relato mais recente é de um morador de Santa Rita do Passa Quatro. “Ele tirou fotografia à noite e durante o dia. Outras pessoas também relataram ter visto objetos desta natureza.”

Fontes da Matérias:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Documento Oficial relatos 25 anos antes do caso ET de Varginha

Sunrise Time-lapse from the International Space Station (ISS)



Linda imagem da Estação Espacial !!!

Visão abordo Estação Espacial Internacional - NASA