sábado, 24 de janeiro de 2015

0

Projeto americano que investigou OVNIs





Mais de 130 mil páginas do "Project Blue Book" foram disponibilizados em PDF em um site. Entre os anos 1940 e 1970, o projeto desenvolvido pela Força Aérea dos EUA investigou aparições e eventos ligados a objetos que poderiam ser extraterrestres.

Os arquivos foram compilados pelo escritor de ficção científica e ufologista John Greenewald, que demorou cerca de 17 anos para reunir todos os dados e publicá-los na internet. A ideia de Greenewald é que cada aficionado por extraterrestres possa ser um investigador em potencial.

Cada um dos 10 mil documentos disponíveis no site descreve um caso diferente. Um total de 12.618 avistamentos foram relatados à Força Aérea norte-americana e em cerca de 700 casos, o objeto avaliado no ar foi classificado como "não identificado".

"Eu vejo isso como a ponta do iceberg", disse ele em entrevista ao canal NBC.

Fonte: NBC News 
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Múmia descoberta no Peru pode mesmo ser alienígena

Documento Oficial relatos 25 anos antes do caso ET de Varginha

Sunrise Time-lapse from the International Space Station (ISS)



Linda imagem da Estação Espacial !!!

Peruíbe, no litoral de São Paulo, seria alvo frequente de 'ovnis'

Ufólogos de diversos cantos do país visitam a cidade que possui inúmeros relatos de aparições de objetos voadores não identificados (ovnis). Alguns cientistas têm explicações para o fato de a cidade 'atrair supostos ETs'. Fonte: http://mais.uol.com.br/view/dsirb7h509tj/peruibe-no-litoral-de-sao-paulo-seria-alvo-frequente-de-ovnis-0402CD1C3466D4B15326?types=A&

Visão abordo Estação Espacial Internacional - NASA