sábado, 7 de fevereiro de 2015

0

Austrália: OVNIs/ UFOs podem ser mais ativos em nosso espaço aéreo do que imaginamos





Pedidos baseados na Ato de Liberdade de Informação, submetidos por dois cientistas de Melbourne, na Austrália, revelaram que OVNIs podem ser mais ativos nos céus australianos do que se imaginava anteriormente.

Paul Dean e Keith Basterfield estavam tão fascinados com o relato submetido ao Australian Transport Safety Bureau – ATSB, sobre um incidente próximo da cidade de Perth, em 19 de março do ano passado, que eles submeteram um pedido baseado no Ato de Liberdade da Informação junto aos Serviços Aéreos da Austrália, requerendo informações sobre casos recentes de objetos inexplicáveis nos céus daquele país.

Quando a resposta continha detalhes de 13 incidentes nos últimos sete anos, eles ficaram estupefatos.
A aproximadamente 3.800 pés acima do nível do mar, a tripulação avistou uma luz estroboscópica brilhante, diretamente na frente da aeronave“, um dos relatos afirmava sobre o incidente de 19 de março, em Perth.

A luz parecia vir em direção à aeronave e a tripulação percebeu que ela estava num objeto desconhecido, possivelmente um veículo aéreo não tripulado.  O piloto reportou que o objeto era cilíndrico e da cor cinza.
O piloto foi forçado a fazer uma manobra evasiva para evitar bater no objeto.

Um outro incidente envolveu um objeto similar a um míssil, caindo do céu.
“(O voo) XKI (DH8C) reportou a respeito de um objeto estranho de aproximadamente 1 metro, numa proximidade de 15 metros da aeronave, que causou com que eles nivelassem a aeronave à medida que o objeto passou do lado esquerdo”, dizia um relato do Airservices Australia.  “Foi observado que o objeto, similar a um foguete (eixo), estava atrelado a um paraquedas.  O piloto reportou a observação a 6.800 pés.

Um outro incidente janeiro passado, um piloto reportou ver “algo pairando no ar… o qual então desapareceu“.
Em setembro de 2012, o voo “TGW581 reportou sobre um objeto cilíndrico vermelho que passou pela aeronave para a direção oposta, …, a aproximadamente 20 milhas náuticas ao sul de Sidney”.

Em 25 de abril de 2010, próximo ao Monte Jerrabomberra, um “Objeto não identificado (no formato de uma pirâmide de cabeça para baixo), estava pairando próximo do final da pista 35…  Inicialmente, se moveu para o oeste, em direção ao final da pista 35, antes de subir e ir para o noroeste.  Duas aeronaves (QFA814 e VOZ259) foram desviadas para evitar o objeto.

Certamente a Austrália não é o único país do mundo que possui esse tipo de evento.  Embora a maioria desses avistamentos seja causada por objetos feitos pelo próprio homem, alguns deles não o são.  E são esses que nos interessam.


Leia mais: http://ovnihoje.com/2015/02/07/australia-ovnis-ufos-podem-ser-mais-ativos-em-nosso-espaco-aereo-que-imaginamos/#ixzz3R48niNKm
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Documento Oficial relatos 25 anos antes do caso ET de Varginha

Sunrise Time-lapse from the International Space Station (ISS)



Linda imagem da Estação Espacial !!!

Visão abordo Estação Espacial Internacional - NASA