terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

0

Objeto no formato de disco voador é encontrado por escavadores numa mina, na Rússia





Um objeto com o formato de disco voador foi encontrado durante um trabalho de escavação por uma empresa mineradora de carvão na Bacia Kuznetsk, Sibéria – Rússia.
Os arqueólogos foram chamados para investigar o objeto, o qual os escavadores acreditam ser artificial.

Flying saucer

O interessante objeto de pedra é quase um círculo perfeito, com um diâmetro de aproximadamente 1,2 metros e peso de 200 kg.
O escavador Boris Glazkov, de 41 anos, que encontrou o objeto, disse: “Eu tenho que dizer que não foi difícil de enxergá-lo, pois ele era realmente grande e distinto.  Eu nunca vi nada como este objeto, que obviamente é feito pelo homem, aqui no meio do nada.  É realmente um mistério.

Flying saucer

Seu colega, Arthur Presnyakov, de 38 anos, disse: “Na verdade havia dois objetos similares, mas o primeiro quebrou quando estava sendo retirado do solo pela pá escavadora.  Pensamos ter visto algo com certeza, porque ele quebrou em pedaços, mas quando o segundo apareceu, paramos o trabalho e cuidadosamente o removemos da pá.

A companhia de mineração Kuzbassrazrezugol, que é proprietária do objeto, disse que ele foi retirado do solo à uma profundidade de 40 metros.  Dado o fato de que ele estava enterrado tão profundamente no solo, ele pode ser mais velho do que ossos de mamute, os quais foram descobertos na área à profundidade de 25 metros.
De acordo com o site mirror.co.uk, os cientistas declinaram fazer quaisquer declarações sobre o objeto.


Leia mais: http://ovnihoje.com/2015/02/08/objeto-no-formato-de-disco-voador-e-encontrado-por-escavadores-numa-mina-na-russia/#ixzz3S19HsiIl
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Imagens de Objeto não identificado próximo da Estação Espacial

Satélite em busca de vida extraterrestre

Documento Oficial relatos 25 anos antes do caso ET de Varginha

Pentágono libera video Autêntico de OVNI

Visão abordo Estação Espacial Internacional - NASA