sábado, 7 de março de 2015

0

OVNI / UFO é avistado sobre o Espinho Branco, em Patos, Paraíba – Brasil





A discussão em torno da vida inteligente extraterrestre vem sendo questionada há muitos anos por cientistas e por cidadãos em todo o mundo que afirmam que presenciaram fatos estranhos, sejam por Objetos Voadores Não Identificados (OVNI’s) ou mesmo vendo criaturas vindas de outros planetas. A questão é que as grandes entidades governamentais por todo o mundo podem ter fatos que comprovam a existência, mas negam diante do que pode causar na vida terrestre.

Na madrugada deste sábado, dia 14, por volta das 03h00, um grupo de pessoas relataram ter visto um objeto voador se movendo em torno do inselberg Espinho Branco, localizado na cidade de Patos. O grupo de amigos estava no sítio para passarem o feriado de carnaval quando se deparam com o fato.
Mariana Ramalho, que estava com um grupo de amigos em um sítio vizinho ao Espinho Branco, relatou que o fato causou medo e admiração, pois foi muito estranho à forma que a luz se movia. “A luz era amarela e depois ficou branca. O objeto se movia muito rápido e deu a volta no Espinho Branco em fração de segundos. O mais estranho foi ver depois caças militares em perseguição ao objeto que sumiu bem em frente aos nossos olhos”, relata Mariana.

Veruza Guedes, que também estava no sítio, disse que cada pessoa agiu de um modo diferente ao episódio. Alguns ficaram olhando e gesticulando e outros correram para dentro de casa. “Tudo foi muito estranho e achamos que não era um drone (Veículo Aéreo Não Tripulado), pois pelo tamanho se via logo isso. A presença dos caças também foi outro fator que nos chamou a atenção. Os caças estavam perseguindo o OVNI”, disse Veruza.

Relatos de pilotos de aviões e diversas outras pessoas que dizem ter visto OVNI’s estão cada vez mais comuns pelo mundo. A revista UFO, a mais antiga revista sobre discos voadores do mundo, trouxe relatos de pilotos paraibanos que viram OVNI’s no Estado.

Na cidade de Patos é a primeira vez, de acordo com nossas informações, que um grupo com mais de 5 pessoas presenciam o fato de um OVNI estar tão próximo e ser perseguido por caças do Exército Brasileiro como ocorrido neste sábado.


Leia mais: http://ovnihoje.com/2015/03/03/ovni-ufo-e-avistado-sobre-o-espinho-branco-em-patos-paraiba-brasil/#ixzz3TiPELv97
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Imagens de Objeto não identificado próximo da Estação Espacial

Satélite em busca de vida extraterrestre

Documento Oficial relatos 25 anos antes do caso ET de Varginha

Pentágono libera video Autêntico de OVNI

Visão abordo Estação Espacial Internacional - NASA