quinta-feira, 24 de setembro de 2015

0

Especialista Americana em OVNIS/UFOS revela que vida extraterrestre está prestes a ser revelada




Chase Kloetzke


CHASE Kloetzke tem absoluta certeza de que não estamos sozinhos – e diz que ovniólogos estão próximos de desvendar o mistério acerca da vida extraterrestre.
A importante investigadora estadunidense de OVNIs disse que a ciência convencional abriu as portas para os ovniólogos investigarem os traços físicos da atividade alienígena.  Mas ela disse que teria que existir um grande evento, tal como o caso de Westall de Victoria, em 1966, para revelar o escopo total do mundo paranormal – e não o governo revelando o que sabe.
“Acredito 100 por cento que o governo está acobertando a atividade OVNI”, ela disse para Sunday Herald Sun. “Mas eventualmente as coisas serão filtradas.  A maioria de nós, como ovniólogos, sentimos que estamos próximos de um ponto de virada. Dez anos atrás eu era a ‘moça maluca’ na estrada que investigava OVNIs, e agora as pessoas estão realmente se posicionando e ouvindo.  Não será o governo que irá revelar.  Terá que ocorrer um evento. Mas estamos próximos de conseguir as respostas.”
Kloetzke, vice-diretora da maior organização de investigação de OVNIs, a Mutual UFO Network, está entre as grandes mentes da ovniologia que se reuniram em Melbourne (Austrália) para a conferência Edge of Reality Ufology.
Aproximadamente 130 pessoas participaram da conferência no Jasper Hotel.
Esta é a sua primeira viagem à Austrália e ela disse que se sente ‘no céu’, pois esse país é conhecido por alguns dos casos mais anômalos.  Ela disse que a Austrália é única com seus grandes espaços abertos, os quais parecem atrair mais OVNIs.
Kloetzke, escritora do livro ‘Admissible: The Field Manual for investigating UFOs, Paranormal Activity and Strange Creatures’ (Admissível: Manual de Campo para invetigação de OVNIs, Ativiade Paranormal e Estranhas Criaturas), bem como o livro infantil ‘Are Aliens Really Real?’ (São os Alienígenas Realmente Reais?), disse que os avistamentos de OVNI e encontros com alienígenas estavam “aumentando”, com aproximadamente 900 caos reportados mundialmente a cada mês.
“Esses são somente dos cidadãos do mundo que estão reportando – há muitos outros que não o fazem”, disse ela.
Ela fez uma pergunta aos Victorianos: “Quem é que acha que absolutamente estamos aqui sozinhos?

OS 5 PRINCIPAIS CASOS EM VICTORIA – AUSTRÁLIA
O encontro com OVNI em Westall
6 de abril de 1966
Jogando no centro esportivo de Westall High School, em Clayton South, mais de 200 alunos e professores descreveram ter visto uma nave cinza em forma de disco, com um brilho de cor levemente violeta, voar pela área aproximadamente às 10h30.  O OVNI voou por sobre alguns pinheiros, onde acredita-se que pousou brevemente, deixando marcas sobre o solo.

O desaparecimento de Valentich
21 de outubro de 1978
Frederick Valentich, 20, desapareceu enquanto pilotava uma pequena aeronave sobre o Estreito de Bass, saindo do Aeroporto Moorabbin para a Ilha King, na Tasmânia.  Em seu último contato por rádio ele descreveu um objeto anormal pairando sobre ele. Nenhum traço de Valentich ou seu Cesna foi encontrado.

O mistério do tanque d’água de Rosedale
30 de setembro de 1980
Um funcionário de 54 anos de idade, numa fazenda a 8 km de Rosedale, na região Gippslan, acordou ás 01h00 com um ruído gritante – e o gado estava claramente estressado – e foi para fora investigar.  Ele descreveu um objeto com um domo, de topo branco e alaranjada na parte inferior, com janelas e luzes circulares, pairando por sobre um tanque d’água sem tampa, de 38,000 litros.  O OVNI pousou ao lado do tanque, deixando marcas circulares na grama. No outro dia, o tanque estava misteriosamente vazio.

Os “faróis de luz dobrada” de Burkes Flat
4 de abril de 1966
Por vota das 20h00, Ron Sullivan viu um objeto anormal fazendo um espetáculo de luzes em um pasto, enquanto dirigia ao longo da Estrada Dunolly-St Aruanud, próximo de Bourker Flat, na região central de Victoria.  Ele disse que os faróis de seu automóvel se dobraram em direção ao OVNI, causando com que ele saísse da estrada e quase atingisse uma árvore. Dois dias mais tarde, outro motorista morreu após atingir a mesma árvore que Sullivan quase bateu.  Pesquisadores levantaram a possibilidade de que esse desafortunado motorista passou pelo mesmo fenômeno.

O encontro de Kelly Cahill
8 de agosto de 1993
Kelly Cahill estava dirigindo para casa com seu marido e três filhos nas colinas Dandenong, próximas de Belgrave, quando notaram as luzes de uma nave redonda com janelas, logo após a meia-noite.  Ela lembra que toda a sua família foi abduzida por alienígenas e como eles controlaram suas mentes e desempenharam neles procedimentos embaraçosos.
n3m3
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Imagens de Objeto não identificado próximo da Estação Espacial

Satélite em busca de vida extraterrestre

Documento Oficial relatos 25 anos antes do caso ET de Varginha

Pentágono libera video Autêntico de OVNI

Visão abordo Estação Espacial Internacional - NASA