quinta-feira, 19 de maio de 2016

0

"Bola de fogo" ilumina céu e intriga moradores nos EUA




 Um vídeo que flagrou uma "bola de fogo" caindo do céu nos arredores de Maine, em Portland, nos Estados Unidos, está chamando a atenção dos moradores. O clarão foi tão grande que habitantes de outras cidades estadunidenses, e até de Ontário, no Canadá, também conseguiram observá-lo. O caso aconteceu na madrugada da última terça-feira (17).

 De acordo com as informações da ABC News, as imagens foram registradas por uma câmera de segurança que estava posicionada dentro de uma viatura policial. Na gravação é possível ver uma espécie de "bola em chamas" iluminando a noite antes de desaparecer.

Após o incidente, a "American Meteor Society" (Sociedade Americana de Meteoro, em tradução livre) informou que recebeu cerca de 300 notificações de pessoas que também testemunharam a cena. O grupo ainda afirmou que essa aparição pode ser um pequeno meteoro, contrariando a teoria de alguns que alegaram tratar-se de um OVNI.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Múmia descoberta no Peru pode mesmo ser alienígena

Documento Oficial relatos 25 anos antes do caso ET de Varginha

Sunrise Time-lapse from the International Space Station (ISS)



Linda imagem da Estação Espacial !!!

Peruíbe, no litoral de São Paulo, seria alvo frequente de 'ovnis'

Ufólogos de diversos cantos do país visitam a cidade que possui inúmeros relatos de aparições de objetos voadores não identificados (ovnis). Alguns cientistas têm explicações para o fato de a cidade 'atrair supostos ETs'. Fonte: http://mais.uol.com.br/view/dsirb7h509tj/peruibe-no-litoral-de-sao-paulo-seria-alvo-frequente-de-ovnis-0402CD1C3466D4B15326?types=A&

Visão abordo Estação Espacial Internacional - NASA